Home Futebol Sete times do Brasileirão Série B entram em campo hoje (01/2); veja mais

Sete times do Brasileirão Série B entram em campo hoje (01/2); veja mais

Quinta-feira tem pouco mais de um terço dos clubes da segunda divisão do Campeonato Brasileiro cumprindo compromissos em seus respectivos estaduais

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.
Taça Brasileirão Série B 2021

Taça do Brasileirão Série B. (Crédito: Amanda Paiva/CBF)

O Brasileirão Série B tem um mês a menos na espera para o início da disputa, mas o desempenho das equipes já merece a atenção dos concorrentes. Nesta quinta (01/2), sete times vão a campo pelo estaduais.

PUBLICIDADE

Seguindo ordem alfabética, hoje jogam: Botafogo-SP, Ceará, Coritiba, Ituano, Novorizontino, Operário-PR e Sport. São jogos dos campeonatos de São paulo, Ceará, Paraná e Pernambuco.

Destaque para o embate direto entre equipes do Brasileirão Série B de 2024. O Novorizontino vai receber o Ituano em partida que vale recuperação no Paulistão e respiro de um possível rebaixamento no Paulistão.

PUBLICIDADE

Os jogos dos sete times do Brasileirão Série B que vão a campo hoje (01/2)

As partidas dos integrantes da Segundona terão início às 19 horas (de Brasília), desta quinta (01/02). O último duelo será disputado a partir das 21 horas (de Brasília).

Dois jogos vão começar às 19 horas: Novorizontino e Ituano fazem confronto de times do Brasileirão Série B no Paulistão, em Novo Horizonte; Botafogo-SP via receber o Santos André em Ribeirão Preto.

Pouco depois, às 20h30 (de Brasília), começam a maiora dos jogos de clubes da segunda divisão do Campeonato Brasileiro: o Ceará encara Atlético-CE, em Fortaleza; o Coritiba visita o Azuriz em Pato Branco; o Operário-PR recebe o Maringá, em Ponta Grossa.

Por fim, o Sport visita o Flamengo Arcoverde em Caruaru, às 21 horas (de Brasília). Confira abaxo a lista completa de jogos dos times do Brasileirão Série B nesta quinta:

PUBLICIDADE
  • Novorizontino x Ituano – Novo Horizonte, às 19h (Campeonato Paulista);
  • Botafogo-SP x Santo André – Ribeirão Preto, às 19h (Campeonato Paulista);
  • Ceará x Atlético-CE – Fortaleza, às 20h30 (Campeonato Cearense);
  • Azuriz x Coritiba – Pato Branco, às 20h30 (Campeonato Paranaense);
  • Operário-PR x Marigá – Ponta Grossa, às 20h30 (Campeonato Paranaense);
  • Flamengo Arcoverde x Sport – Caruaru, às 21h (Campeonato Pernambucano).