Home Fitness Sormani se antecipa e banca finalista do Paulistão: “É a tendência”

Sormani se antecipa e banca finalista do Paulistão: “É a tendência”

Comentarista projeta primeira equipe na grande decisão do Campeonato Paulista 2024

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Sormani se antecipa e banca finalista do Paulistão: "É a tendência"

Sormani durante participação na Band - Reprodução / YouTube

PUBLICIDADE

Na reta decisiva da primeira fase do Paulistão, Santos, São Paulo e Palmeiras estão numa disputa direta pela melhor campanha na classificação geral. Aquele que terminar com a melhor campanha terá a vantagem de decidir sempre em casa. Com o empate de ontem do Peixe e a derrota do Tricolor, no sábado, o Verdão pode hoje igualar a pontuação do alvinegro e com um jogo a menos. Para Fábio Sormani, tudo indica que o time de Abel Ferreira terminará em primeira.

Durante o Opinião Placar, no YouTube, o jornalista enxerga o Verdão na final do Campeonato Paulista, sobretudo se terminar em primeiro no geral.

“O Palmeiras tem 13 pontos e dois jogos a menos que o Santos. Então, hoje o Palmeiras já iguala o Santos, a tendência e vencer. Vai igualar com um jogo a menos e aí quando ele cumprir esse jogo que é contra a Portuguesa ele vai abrir três pontos. O Palmeiras vai acabar esse turno, essa fase de classificação dos grupos com a melhor campanha”, inicia Sormani.

PUBLICIDADE

“A tendência é o Palmeiras fazer a final do campeonato no Allianz Parque ou Barueri. Para alguém tentar ser campeão em cima do Palmeiras tem que fazer o jogo final em casa. Se for no Allianz…”, acrescentou o comentarista.

Atual bicampeão paulista, o Palmeiras busca a terceira conquista de forma consecutiva o estadual. Único invicto na competição, o time comandado por Abel Ferreira encara hoje o Santo André, às 19h (de Brasília), no Bruno José Daniel. A equipe do ABC é dona da pior campanha.

Sormani elege time que pode ganhar tudo no Brasil em 2024

Durante debate na Placar TV, Sormani exerga muito potencial no Flamengo pelas peças que Tite tem à disposição. O comentarista entende que o plantel atual é suficiente para o clube retomar o protagonismo no futebol brasileiro.

“O Flamengo não está precisando contratar jogadores, o que ele tem lá é suficiente para ser campeão. Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro, Carioca, Recopa… ele entra para ganhar.”, disse.

PUBLICIDADE

“Eu acho que o Flamengo, com o elenco que tem e o Tite com um trabalho desenvolvido, tem tudo para ganhar títulos.”, completou.