Home Futebol SPFC mira Di María para o lugar de James Rodríguez, diz jornal

SPFC mira Di María para o lugar de James Rodríguez, diz jornal

Colombiano não faz parte dos planos e São Paulo pode investir em nome de peso

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Dí Maria estaria na mira do SPFC

Di María, possível alvo do SPFC. Divulgação/Benfica

O SPFC sonha alto e tem o argentino Ángel Di María na mira para a disputa da Copa Libertadores da América, segundo informações do jornal “AS”, da Espanha. Aos 36 anos, ele tem vínculo com o Benfica apenas até a metade do ano e já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo.

PUBLICIDADE

Recentemente, Julio Casares, o presidente do São Paulo, comentou sobre o argentino campeão da Copa do Mundo em 2022: “É, o Di María apareceu. Quem não gostaria de ter um jogador como ele? Mas não existe nada. Agora, o futebol é dinâmico. Um dia é diferente do outro”, deixou em aberto, em entrevista para a ‘Folha de S. Paulo’.

James Rodríguez, que foi contratado ano passado, não deslanchou e está fora dos planos, apesar de ainda estar treinando no CT na Barra Funda. Com isso, a diretoria pode apostar em outro nome de peso para a temporada.

PUBLICIDADE

Erik Lamela, argentino de 31 anos que está no Sevilla e teve passagem pelo Tottenham, também foi especulado, mas a informação do jornalista André Hernan é que a negociação não existe: “Sobre Lamela no SPFC.. Acabo de ouvir a seguinte frase de uma pessoa do clube: ‘Nunca existiu nada'”, informou ele.

Campeão da Supercopa do Brasil, em embate contra o rival Palmeiras, o São Paulo sonha com mais conquistas em 2024. A Libertadores é o grande objetivo, além do Brasileirão Série A, Copa do Brasil e Paulistão.

Casares abriu o jogo sobre a chance de novos reforços: “Não há nada previsto. O Lucas (Moura) voltou neste ano. Muitos duvidavam. O Calleri, o Rafinha, o Arboleda, todos foram grandes contratações. Porque renovação de contrato é grande contratação. Mas eu alerto: às vezes, aparece jogador no qual nós nem estamos pensando”, explicou o presidente do SPFC.

PUBLICIDADE