Home Futebol Sport goleia o Central com um show de Alan Ruiz

Sport goleia o Central com um show de Alan Ruiz

Leão da Ilha do Retiro apresentou grande desenvoltura no segundo tempo; camisa 10 teve atuação direta em todos os gols

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Sport x Central

Rubro-Negro não teve dificuldades para superar o adversário (Reprodução - Sport - Twitter)

O Sport venceu o Central por 4 a 1 nesta terça-feira (06), em duelo válido pelo Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro. O grande destaque da partida foi Alan Ruiz, que teve participação direta em todos os gols do Leão.

PUBLICIDADE

Com o resultado, a equipe Rubro-Negra manteve a liderança do torneio com 18 pontos, quatro na frente do segundo colocado, o Náutico. Do outro lado, o Central é o quinto, com 11.

Sport x Central

O Sport entrou em campo determinado a conquistar mais um triunfo em sua campanha no estadual. Desta forma, o Leão da Ilha do Retiro quase abriu o placar aos seis minutos com Pedro Vilhena. Na sequência, Lucas Ramon teve o seu tiro defendido pelo goleiro Chapa.

PUBLICIDADE

Enquanto o Central apresentava uma postura mais defensiva, a equipe da Ilha do Retiro sofria com a falta de precisão em suas finalizações. Fabinho e Renzo chutaram para a fora e o arqueiro do Central superou Vilhena, evitando o que poderia ser o primeiro tento rubro-negro.

O Central tentou explorar o seu ataque no retorno do intervalo, mas foi Alan Ruiz que brilhou na etapa. O jogador entrou em campo com o intuito de definir o resultado. O camisa 10 atuou como garçom em dois gols, que foram concretizados em oito minutos. O primeiro por Lucas Ramon e o segundo por Gustavo Coutinho.

Renzo e Alan Ruiz ainda tiveram a oportunidade de ampliar, decretando a goleada diante da torcida rubro-negra. O Central respondeu com Júnior Pirambu, que balançou a rede após um rebote de Caíque. Placar final, 4 a 1.

PUBLICIDADE