Home Futebol Superior, Sport decreta goleada e Central desconta; assista

Superior, Sport decreta goleada e Central desconta; assista

Leão da Ilha do Retiro não encontra dificuldades em seu campo de ataque; jogo se encaminha para o final

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Sport Recife

Sport mantém o total domínio da partida (Reprodução - Twitter - Sport)

O Sport enfrenta o Central na noite desta terça-feira (06), em partida válida pelo Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro. Mais ofensivo, o Leão Rubro-Negro explorou as falhas do adversário, anotando quatro durante o confronto.

PUBLICIDADE

O primeiro tento do Sport foi convertido no início do segundo tempo. Alan Ruiz cobrou escanteio e Lucas finalizou de cabeça para inaugurar o marcador.

O lance animou o Sport, que manteve a defesa do Central sobre pressão. Alan Ruiz fez um lançamento para Gustavo Coutinho finalizar para a rede.

Renzo anotou o terceiro tento após uma outra cobrança de escanteio de Alan Ruiz. O jogador venceu a zaga para balançar a rede.

A goleada foi decretada por Alan Ruiz, que participou dos outros três gols do Sport. O camisa 10 ficou com a sobra para finalizar com sucesso.

O gol de honra do Central foi convertido em um rebote na área rubro-negra. Zé Arthur chutou cruzado e Júnior Pirambu ficou com o rebote para vencer o goleiro Caíque França.

Sport x Central

O Sport não encontra dificuldades para manter o Central sobre pressão durante o segundo tempo. Neste momento, o jogo se encaminha para o final, com total domínio da posse de bola para o Leão da Ilha do Retiro.

Do outro lado, os visitantes tentam manter um esquema tático mais defensivo. As poucas oportunidades no campo de ataque, resultaram no único gol do Central. No placar, 4 a 1.