Home Tênis Tadeu Schmidt avalia final do Rio Open

Tadeu Schmidt avalia final do Rio Open

Jornalista destacou a campanha de jogador brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Tadeu Schmidt marca presença na final do Rio Open (Bruno Bravo Duarte/Torcedores.com)

O jornalista Tadeu Schmidt, da Rede Globo, marcou presença no Jockey Club da Gávea, onde está acontecendo a grande decisão do Rio Open. A partida entre os argentinos Mariano Navone e Sebastian Baez começou neste domingo (25), às 17h30.

PUBLICIDADE

“Expectativa de ver um bom jogo, já que não temos um brasileiro. Eu torci muito para o João (Fonseca), ele levantou a torcida. Os brasileiros não chegaram à final e agora a gente vai ver o espetáculo”, iniciou o comunicador em entrevista exclusiva ao Torcedores.com.

Tadeu abordou também a sua paixão pelo esporte. O repórter, que é irmão da lenda do basquete, Oscar Schmidt, chegou a praticar tênis.

PUBLICIDADE

“Cheguei a jogar vôlei e tênis de maneira amadora”, realçou.

O jornalista ainda brincou quando falou sobre o favorito para o jogo desta tarde. 

“Não vi os jogadores jogando, mas certamente vai ser um argentino”, finalizou.

Sebastian Baez x Mariano Navone

Os dois atletas buscam um título inédito no Rio Open. Enquanto Baez venceu o compatriota Francisco Cerundolo, Navone derrotou o atual campeão do torneio, o inglês Cameron Norrie.

PUBLICIDADE