Home Futebol Ten Hag e Rashford quase não se falam no Manchester United após indisciplina em janeiro

Ten Hag e Rashford quase não se falam no Manchester United após indisciplina em janeiro

Os dois teriam se afastado após o atacante ter aparecido bebendo em uma festa no mês passado, tendo perdido um treinamento

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Erik ten Hag cumprimenta Rashford durante partida entre Manchester United e Leicester na Premier League

Erik ten Hag cumprimenta Rashford durante partida entre Manchester United e Leicester na Premier League (Richard Heathcote/Getty Images)

O ambiente no Manchester United continua a dar sinais de que está cada vez pior. Segundo informações do jornal inglês “The Sun”, um dos principais jogadores do clube, o atacante Marcus Rashford, estaria vivendo um momento muito ruim na relação com o técnico Erik ten Hag.

PUBLICIDADE

Conforme o que foi revelado, os dois mal estariam se falando de que Rashford faltou a um treino no mês passado e posteriormente foi flagrado bebendo álcool na noite anterior, o que resultou em uma punição de 650 mil libras ao craque, o equivalente a duas semanas de salário.

Na época, Ten Hag falou durante entrevista coletiva, mencionando as punições ao atleta e fazendo um discurso sobre as responsabilidades que os jogadores de alto nível têm.

PUBLICIDADE

“Há uma linha entre, quando cada jogador, cada profissional sabe disso, o que é necessário. Temos que nos concentrar em vencer jogos de futebol e isso é tudo que importa e todo profissional de ponta sabe o que é necessário. Ele assumiu a responsabilidade e o resto é um assunto interno. Caso encerrado.”, falou ele na ocasião.

Meses depois, o The Sun afirma que o relacionamento ainda não foi reparado, não retornando a ser o que era antes dos atos de indisciplina.

Rashford vive temporada muito ruim no Manchester United

Se fora de campo Rashford têm vivido tempos polêmicos, dentro das quatro linhas ele parece ser um atleta totalmente diferente com relação à temporada passada.

Na atual campanha, o atacante inglês marcou apenas 5 gols em 31 jogos, uma queda impressionante com relação à marca de 30 gols em 56 jogos em 2022/23.

PUBLICIDADE

Se todo o time do Manchester United passa por uma fase ruim, Rashford não é exceção, contudo, chama a atenção que ele parece estar mesmo abaixo da média do time dos red devils, causando muitas reclamações da imprensa e dos torcedores.