Home Futebol Téo José revela postura de Cleber Machado e deixa aviso sobre saída do SBT

Téo José revela postura de Cleber Machado e deixa aviso sobre saída do SBT

Narrador contou motivo da saída e admitiu que gostaria de se aposentar trabalhando na emissora de Silvio Santos

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Téo José falou sobre Cleber Machado após saída do SBT.

Téo José e Cleber Machado, no 'Programa Silvio Santos' (Reprodução)

Após quatro anos, período em que esteve como locutor e apresentador, Téo José deixou o SBT. Em comum acordo, as partes encerraram a parceria sem nenhum tipo de atrito, mas o profissional revelou que, caso sua vontade fosse cumprida, o compromisso iria durar por mais tempo.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, Téo José apontou que gostaria de se aposentar no SBT. Porém, como a empresa sinalizou um momento complicado em termos comerciais, explicação que foi aceita pelo narrador.

“Eu sou bem sincero em falar. Eu pensava em encerrar minha carreira no SBT, não pretendia sair do SBT. Eles falaram que a TV aberta está em um momento difícil em termos comerciais. Eu acredito nisso, tanto é que a Globo teve dois patrocinadores no Carnaval, antigamente eram seis.”, disse Téo José.

PUBLICIDADE

“Eu sou a favor da continuidade. Você pensa em Neto e Renata Fan, você pensa em Band. Você pensa em Luis Roberto, você pensa em Globo.”, completou.

Atitude de Cleber Machado nos bastidores

Contratado para dividir o posto de principal narrador da casa com Téo José, Cleber Machado, de forma isolada, se tornou o dono do status. Após o desligamento ser oficializado, o apresentador do “Arena SBT” fez questão de enviar uma mensagem sobre a saída.

“Caráter é condição de vida, você tem que ter. Mas eu não posso falar nada do Cleber, ele até mandou uma mensagem. O Cleber tá na dele. Fizeram uma proposta, ele aceitou e está fazendo o trabalho dele.”, afirmou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial