Home Futebol Tite perde a paciência após vitória do Flamengo: “Inadmissível”

Tite perde a paciência após vitória do Flamengo: “Inadmissível”

Técnico rubro-negro sobe o tom em entrevista coletiva depois da partida contra o Volta Redonda

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Tite perde a paciência após vitória do Flamengo: "Inadmissível"

Tite durante jogo do Flamengo - Getty Images

PUBLICIDADE

Tite estava visivelmente irritado após a partida entre Flamengo e Volta Redonda. O desabafo do treinador não era com a equipe que venceu o Voltaço por 3 a 0, mas sim com as condições apresentadas pelo gramado do estádio do Maracanã. De forma contundente, o comandante rubro-negro até citou o lance que originou o pênalti cometido pelo time visitante como justificativa.

“É inadmissível o Maracanã ter esse gramado. Não sei quem é o responsável, estou falando o diagnóstico. Parabéns ao Felipe, que é da nova geração de treinadores que me agradam, que gostam de jogar, gostam da bola, que querem jogar. O lance do segundo gol, de pênalti, prejudicou o Volta Redonda”, inicia Tite.

“O pênalti aconteceu porque o gramado prejudicou o jogador do Volta Redonda. Não dá para ter um campo assim”, acrescentou o treinador do Flamengo.

PUBLICIDADE

A jogada mencionada por Tite aconteceu no segundo tempo. O Volta Redonda tentou sair jogando com Bruno Barra, mas no domínio perdeu o tempo da bola. Ao escapar, caiu nos pés de Arrascaeta, foi quando o zagueiro adversário derrubou o uruguaio dentro da área. Na cobrança, Pedro mandou para o fundo das redes.

Além do treinador, quem também criticou as condições do gramado foi o goleiro Matheus Cunha. Segundo ele, o joelho e o pé doem ao dar um passe.

“O gramado está muito ruim, muito duro. O Ayrton bate um lateral, a bola quica no gramado e passa por cima do gol, para você ter noção do quanto está ruim. Na hora que você vai dar um lançamento, o pé de apoio e o joelho doem”, avisou.

Assim como Tite, Fernando Diniz também reclamou do gramado do Maracanã

No meio de semana, o gramado do Maracanã também foi alvo de críticas do técnico Fernando Diniz, após a vitória do Fluminense sobre o Sampaio Corrêa.

PUBLICIDADE

“Está muito ruim por se tratar de um gramado de um dos maiores estádios do mundo. Paramos para recuperar o gramado. Ele foi usado para outros fins. O gramado está muito ruim daquilo que era para estar”, afirmou o treinador do Fluminense.

Com 15 pontos, o Flamengo é o segundo colocado na tabela de classificação da Guanabara. O próximo compromisso rubro-negro acontece na quinta-feira contra o Bangu, em Sergipe.