Home Mercado da Bola Torcedores do Vasco se empolgam e pedem vinda de Giroud ao clube

Torcedores do Vasco se empolgam e pedem vinda de Giroud ao clube

Perfil da Ligue 1 fez uma postagem enigmática envolvendo jogadores franceses; Cruzmaltino busca atacantes no mercado da bola

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Giroud

Giroud - Marco Luzzani/Getty Images

O craque francês Olivier Giroud, do Milan, foi associado ao Vasco nesta quinta-feira (21). O francês, que já vestiu as camisas do Chelsea e do Arsenal, recebeu comentários de torcedores que solicitaram o seu ingresso no Gigante da Colina.

PUBLICIDADE

O rumor teve o seu início com uma postagem no perfil em português da Ligue 1, o Campeonato Francês. Na publicação, a conta compartilhou uma foto de Giroud ao lado de Payet com a mensagem: “Imagina essa dupla junta de novo…”.

Vasco está perto de contratar Giroud?

Enquanto o Gigante da Colina busca uma alternativa para o ataque, o contrato de Olivier Giroud com o Milan expira no mês de junho.

O Vasco retornará aos gramados no próximo sábado, quando enfrentará o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca. O jogo está agendado para às 17H30, horário de Brasília.