Home Guia de TV TV Cultura transmite um jogo ao vivo hoje; saiba qual (17/02)

TV Cultura transmite um jogo ao vivo hoje; saiba qual (17/02)

Emissora tem nova concorrente nas transmissões da A2 do Paulistão

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
Além da TV Cultura, e agora Record, o Camisa 21, no Youtube, transmite a A2

Noroeste se prepara para o jogo contra o Oeste (Bruno Foto)

Neste sábado, 17 de fevereiro, a TV Cultura transmite pela 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o duelo entre Oeste e Noroeste, direto do Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior, em Itu. Com narração de Marco de Vargas e comentários de Paulo Jamelli, o pré-jogo começa a partir das 14h45 e a bola rola às 15h.

PUBLICIDADE

O Oeste, que manda seus jogos na Arena Barueri, não poderá sediar o confronto na Arena, por conta do clássico entre Palmeiras e Corinthians, com mando do Verdão, no mesmo estádio. O derbi está marcado para o próximo domingo, 18, às 18h.
 

Emissora ganha concorrência em transmissões da A2

Um fato que agitou o noticiário da cobertura da A2, foi a decisão da Record de passar a transmitir o campeonato. As informações são do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. Os jogos programado para essa estreia, ainda de acordo com Ricco, serão: XV de Piracicaba x Portuguesa Santista e Ferroviária x Linense, mas apenas para cidades do interior do Estado.

PUBLICIDADE

A campanha do Oeste até agora

O Oeste ocupa a 7ª posição na tabela com 12 pontos. Em oito jogos, foram três vitórias, três empates e duas derrotas. O time marcou oito gols e levou oito, zero de saldo. Na rodada anterior, o Oeste visitou o Taubaté e venceu por 2 a 1.

A campanha do Noroeste até agora

Já, o Noroeste de Bauru, está melhor posicionado em quinto lugar na tabela com os mesmos 12 pontos. A diferença está no melhor saldo de gols: 11 marcados, oito sofridos e três de saldo. Em oito rodadas, o Noroeste também venceu três jogos, empatou três e sofreu duas derrotas. Na última, empatou em casa contra a Portuguesa Santista em 1 a 1. Carlão, atacante do Noroeste, é o artilheiro do campeonato com seis gols.