Home Guia de TV  TV Cultura transmite um jogo pela Bundesliga neste domingo (18/02)

 TV Cultura transmite um jogo pela Bundesliga neste domingo (18/02)

Emissora transmite partida do Bayern de Munique que perdeu no meio de semana

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
Além da TV Cultura, a Bundesliga está no SporTV, Cazé TV e OneFootball para os torcedores brasileiros

Harry Kane chegou nesta temporada ao Bayern (Reprodução/Instagram Harry Kane)

Neste domingo, 18 de fevereiro, a TV Cultura transmite o fechamento da 22ª rodada do Campeonato Alemão, a Bundesliga, com o confronto entre Bochum e Bayern de Munique. Com narração de Marco de Vargas e comentários de Arnaldo Ribeiro, o pré-jogo começa a partir das 13h15 e o apito inicial, às 13h30, no Ruhrstadion, em Bochum.

PUBLICIDADE

Emissora transmite jogo que pode ser de recuperação para Bayern

Fato é que uma vitória nesta partida, para o Bayern, pode amenizar o ambiente no elenco. Isso, porque os comandados de Thomas Tuchel vem de derrota para a Lazio por um 1 a 0 pelo jogo de ida das oitavas de final da UEFA Champions League. A partida se deu na última quarta-feira, 14 de fevereiro. Tal resultado, ocasionou a seguinte declaração do treinador dos Bávaros: “Os jogadores não são tão bons, quanto eu pensava”.

Bayern na Bundesliga

Vice-líder e atual campeão, o Bayern de Munique soma 50 pontos em 21 jogos: 16 vitórias, dois empates e três derrotas. O time de Munique, que conquistou os últimos 11 campeonatos, está abalado pela derrota por 3 a 0, na rodada anterior, para o rival na briga pelo título e atual líder da Bundesliga, Bayer Leverkusen. A força do Bayern de Munique está no ataque com o maior número de gols na competição: 59 bolas nas redes. Levou 22 gols e tem 37 de saldo, que somam o segundo melhor ataque do torneio, atrás apenas do Leverkusen. O inglês Harry Kane, camisa 9 do time, é o destaque do campeonato na artilharia isolada com 24 gols e cinco assistências.

PUBLICIDADE

Bochum na Bundesliga

O Bochum é o 14º colocado da Bundesliga, com 22 pontos. Em 21 jogos, foram quatro vitórias, dez empates e sete derrotas. No último confronto que fez pelo campeonato, contra o Eintracht Frankfurt, o Bochum empatou em 1 a 1 fora de casa. A equipe, até o momento, tem saldo negativo de 16 gols, marcou 23 e levou 39. O brasileiro Bernardo é titular na equipe e filho de um ex-jogador que fez história no futebol: o ex-volante Bernardo, que jogou no adversário, desse domingo, no inicio da década de 90.