Home Futebol Vampeta “ignora” Pedro e elege dupla de ataque ideal do Flamengo

Vampeta “ignora” Pedro e elege dupla de ataque ideal do Flamengo

Comentarista da Jovem Pan acredita que Gabigol merece recuperar status de “irretocável” no time carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Vampeta não incluiu Pedro em ataque ideal do Flamengo

Pedro comemora gol pelo Flamengo no Carioca (Marcelo Cortes - CRF)

PUBLICIDADE

Escalados por Tite na vitória do Flamengo sobre o Volta Redonda, Bruno Henrique e Gabigol, no momento, são reservas de Pedro e Everton Cebolinha. Mesmo que a dupla titular tenha a preferência do treinador, Vampeta acredita que os jogadores que vêm marcando história desde 2019 merecem formar o setor ofensivo do Rubro-Negro.

Apesar de emitir um alerta, Vampeta citou que Bruno Henrique e Gabigol se encontram acima dos concorrentes. Porém, será uma tarefa complicada alcançar a preferência de Tite, que já trabalhou com Pedro e Cebolinha na seleção brasileira.

“Para mim, tem que ser o Bruno Henrique e o Gabigol o ataque titular. Os dois são bons e têm que ser titulares. Para mim, estão na frente do Pedro e do Cebolinha.”, disse Vampeta, no programa Canelada, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

“Mas o Bruno Henrique tem que melhorar.”, pontuou.

Vampeta cita dificuldade de Gabigol no Flamengo

Balançando as redes do Volta Redonda, Gabigol foi “cornetado” por Thiago Asmar. Ainda que seja defensor do atacante, Vampeta não deixou de concordar que é necessário um maior aperfeiçoamento nos treinos envolvendo os chutes com a perna ruim.

“Você vê o Cano, onde cai ele chuta. Ele não tem que treinar a direita? Ganha R$ 1.5 milhão por mês e quer ganhar R$ 2 milhões.”, afirmou Pilhado.

“Ele tem que usar o fundamento da perna direita. Ele não usa mesmo, faz de tudo para finalizar com a esquerda.”, acrescentou Vampeta.

PUBLICIDADE