Home Futebol Vasco tem desfalques hoje contra o Volta Redonda; veja a lista

Vasco tem desfalques hoje contra o Volta Redonda; veja a lista

Cruzmaltino tem atletas lesionados e um suspenso na 10ª rodada do Campeonato Carioca

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Vasco tem desfalques hoje contra o Volta Redonda; veja a lista

Cruzmaltino tem lesionados e suspensos na 10ª rodada do Carioca - Divulgação / Vasco da Gama

O Vasco enfrenta o Volta Redonda neste sábado (24), às 17h30 (de Brasília), no Estádio Estadual Kleber José de Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, em confronto válido pela 10ª rodada da Taça Guanabara. Empolgado pela vitória no clássico com o Botafogo, o Cruzmaltino é favorito para vencer mais uma no estadual.

PUBLICIDADE

Para o duelo de logo mais, o Cruzmaltino não poderá contar com o lateral-direito Paulo Henrique, que está suspenso pelo acúmulo de cartões. Em seu lugar, a tendência é que o técnico Ramón Diaz opte pela entrada de Puma Rodriguez. Além disso, no departamento médico estão os meio-campistas Paulinho e Jair.

A provável escalação do Vasco para o jogo com o Volta Redonda é a seguinte: Léo Jardim, Puma Rodríguez, João Victor, Medel, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Galdames, Payet; David e Vegetti

PUBLICIDADE

Mesmo com um compromisso pela Copa do Brasil, no meio de semana, Ramón não deve poupar titulares e promete ir a campo com força máxima.

Na tabela de classificação, o Cruzmaltino aparece na quarta posição com 16 pontos. Em nove partidas realizadas, são quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. São 14 gols marcados e 11 sofridos. 

Ficha técnica: Vasco x Volta Redonda

  • Data: sábado, 24 de fevereiro de 2024;
  • Horário: 17h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Estadual Kleber José de Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo;
  • Onde assistir: SporTV (TV fechada), Premiere (pay-per-view) e CazéTV (Youtube).

Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique (Puma Rodríguez), Maicon (Medel), Rojas (João Victor), Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Galdames e Sforza (Payet); Rossi (David) e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.

PUBLICIDADE