Home Futebol Vasco tem desfalques hoje em estreia na Copa do Brasil; veja nomes

Vasco tem desfalques hoje em estreia na Copa do Brasil; veja nomes

Fora de casa, Cruzmaltino precisa apenas de um empate para avançar na competição nacional

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Vasco tem desfalques em estreia na Copa do Brasil

Cruzmaltino é favorito contra o Marcílio Dias - Divulgação / Vasco

Marcílio Dias e Vasco duelam nesta terça-feira (27), às 21h30 (de Brasília), no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, Santa Catarina, pela primeira fase da Copa do Brasil. Em alta na temporada, o time dirigido por Ramón Diaz é apontado como favorito para avançar, mas entra em campo hoje sem o seu principal jogador.

PUBLICIDADE

Por conta de um quadro gripal, Payet foi vetado pelo departamento médico e fica de fora. Visivelmente mais magro em comparação ao passado, o meio-campista tem sido fundamental nos jogos da equipe no Campeonato Carioca. A ausência do francês foi bastante sentida pelos torcedores nas redes sociais.

Além dele, os lesionados Paulinho e Jair também são desfalques. No mais, o técnico argentino tem praticamente todos os atletas à disposição e pode escalar a base que tem sido utilizada com frequência no estadual.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Vasco

A provável escalação do Vasco diante do Marcílio Dias é a seguinte: Léo Jardim; Paulo Henrique, Rojas, Medel, Léo, Lucas Piton, Zé Gabriel, Galdames, Adson, Rossi e Vegetti.

Vale lembrar que nesta fase da Copa do Brasil o classificado sai em jogo único. Por regulamento, o visitante avança até com um empate, enquanto que o mandante necessita vencer o confronto, mas com a vantagem do mando de campo.

Ficha técnica: Marcílio Dias x Vasco

  • Data: terça-feira, 27 de fevereiro de 2024;
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, Santa Catarina;
  • Onde assistir: Sportv (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).

Marcílio Dias: Filipe; Victor Guilherme, Sílvio, Renan Dutra e Rafael Carioca; Felipe Manoel, Airton e Gustavo Poffo; Tardelli, Wendell e Téssio Cajá. Técnico: Waguinho Dias.

PUBLICIDADE

Vasco: Léo Jardim; Pumita Rodríguez, Léo, João Victor e Lucas Piton; Medel, Zé Gabriel, Galdames e Payet; Vegetti e David. Técnico: Ramón Díaz.