Home Futebol Veja a provável escalação do Barcelona hoje contra o Granada

Veja a provável escalação do Barcelona hoje contra o Granada

Time de Xavi Hernández tem adversário bastante favorável na 24ª rodada do Campeonato Espanhol

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Veja a provável escalação do Barcelona hoje contra o Granada

Xavi durante treino do Barça - Divulgação / Barcelona

PUBLICIDADE

Barcelona x Granada se enfrentam neste domingo (11) às 17h (de Brasília) no Estádio Olímpico Lluís Companys, pela 24ª rodada da LaLiga. Com a briga pelo título cada vez mais distante, a equipe catalã tem hoje como principal objetivo uma vaga na próxima edição da Champions League.

Escalação do Barcelona contra o Granada

Na tabela de classificação, o Barça ocupa neste momento a terceira posição com 50 pontos. A distância para o líder Real Madrid é onze, mas pode cair para oito caso confirme o favoritismo neste final de semana. Pela frente, o Barcelona encara um adversário que luta pela sobrevivência na elite do futebol espanhol.

Com apenas 12 pontos conquistados, o Granada é dono da segunda pior campanha desta LaLiga. Sob o comando de Alexander Medina, o “El Cacique”, a equipe vive uma situação bastante delicada e não dá sinais de sobrevivência. Hoje, o desafio é dos mais complicados.

PUBLICIDADE

A saída de Xavi ainda é um assunto recorrente no Barcelona. Lewandowski se manifestou pela primeira vez desde o anúncio do espanhol.

“Se você é jogador ou treinador do Barcelona você sofre muita pressão, é normal. O momento é muito difícil, não só para os jogadores, mas também para Xavi. Eu entendo o que isso significa para ele: ele é do Barça, ex-jogador, agora treinador… Do ponto de vista emocional é muito difícil para Xavi e eu o entendo perfeitamente”, afirmou Lewandowski.

A provável escalação do Barcelona diante do Granada é a seguinte: Ter Stegen; Jules Koundé, Ronald Araújo, Christensen e João Cancelo; De Jong, Pedri e Gundogan; Lamine Yamal, Fermín López e Lewandowski.

Ficha técnica: Barcelona x Granada

PUBLICIDADE
  • Data: domingo, 11 de fevereiro de 2024;
  • Horário: 17h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Olímpico Lluís Companys, em Barcelona, na Espanha;
  • Onde assistir: Star+ (streaming).

Barcelona: Ter Stegen; Jules Koundé, Ronald Araújo, Christensen e João Cancelo; De Jong, Pedri e Gundogan; Lamine Yamal, Fermín López e Lewandowski. Técnico: Xavi.

Granada: Batalla; Ricard Sánchez, Bruno Méndez, Miquel e Neva; Sergio Alonso, Gumbau e Hongla; Facundo Pellistri, Uzuni e Arezo. Técnico: Alexander Medina