Veja a provável escalação do Milan hoje contra o Frosinone
Fora de casa, Rossonero busca recuperar pontos perdidos no último jogo do Campeonato Italiano
Pioli comanda o Milan na temporada - Getty Images
Frosinone x Milan se enfrentam neste sábado (3) às 14h (de Brasília) no estádio Benito Stirpe, em Frosinone, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Italiano. Depois de ver a sequência de vitórias interrompida no confronto anterior, o time comandado por Stefano Pioli espera hoje reagir longe dos seus domínios.
Escalação do Milan contra o Frosinone
Com 46 pontos, o Milan aparece em terceiro lugar da tabela de classificação. Com a disputa pelo título ainda de certa forma distante, a equipe de Pioli tem como meta deste momento se manter entre os quatro primeiros, lhe garantindo assim uma vaga na próxima edição da Champions League.
Na rodada passada, os rossoneros tropeçaram em casa diante do Bologna em 2 a 2, perdendo assim a chance de diminuir a diferença para a Internazionale e Juventus. Logo mais encara o Frosinone, que briga para permanência na elite do futebol italiano.
Nos últimos cinco jogos realizados, os comandados de Eusebio Di Francesco venceram apenas uma. Em 14ª lugar com 23 pontos, tem cinco de vantagem sobre a Udinese, equipe que abre a zona de rebaixamento. Jaime Baez e Anthony Oyono estão fora do jogo, com Riccardo Marchizza e Sergio Kalaj considerados dúvidas.
Pelos lados do Milan, Fikayo Tomori, Tommaso Pobega e Pierre Kalulu estão lesionados. Enquanto Samuel Chukwueze está com a seleção da NIgéria na Copa das Nações Africanas.
A provável escalação do Milan diante do Frosinone é a seguinte: Mike Maignan; Davide Calabria, Simon Kjaer, Matteo Gabbia e Theo Hernández; Tijjani Reijnders, Yacine Adli, Christian Pulisic, Ruben Loftus-Cheek e Rafael Leão; Olivier Giroud
Ficha técnica: Frosinone x Milan
- Data: sábado, 3 de fevereiro de 2024;
- Horário: 14h (horário de Brasília);
- Local: Estádio Benito Stirpe, em Frosinone, na Itália;
- Onde assistir: Star+ (streaming).
Frosinone: Stefano Turati; Ilario Monterisi, Caleb Okoli, Simone Romagnoli e Emanuele Valeri; Luca Mazzitelli, Enzo Barrenechea e Abdou Harroui; Matías Soulé, Kaio Jorge e Demba Seck. Técnico: Eusebio Di Francesco.
Milan: Mike Maignan; Davide Calabria, Simon Kjaer, Matteo Gabbia e Theo Hernández; Tijjani Reijnders, Yacine Adli, Christian Pulisic, Ruben Loftus-Cheek e Rafael Leão; Olivier Giroud. Técnico: Stefano Pioli.

