Verdão entra em campo pelo Paulistão - Divulgação / Palmeiras
Palmeiras x Ituano se enfrentam nesta quinta-feira (8), às 21h (de Brasília), na Arena Barueri, em São Paulo, pela sexta rodada do Paulistão. Após o vice-campeonato no final de semana, o Verdão vira a chave e foca na sequência do estadual. Sem poder utilizar o Allianz Parque, o time comandado por Abel Ferreira mandará momentaneamente suas partidas fora da capital.
Escalação do Palmeiras contra o Ituano
Presente no Grupo B, o Verdão lidera com 10 pontos. Em quatro jogos realizados, são três vitórias e um empate. Além de sete gols marcados e quatro sofridos. A Ponte Preta é a segunda colocada com nove, mas com uma partida a mais que o Verdão. Água Santa (7) e Guarani (4) completam a chave.
Para o jogo desta noite, o Palmeiras possui os mesmos desfalques: Bruno Rodrigues e Dudu, ambos lesionados. O camisa 7, inclusive, completou cinco meses de tratamento de uma cirurgia no joelho e foi ao gramado para readquirir a qualidade do movimento. O ídolo palmeirense está em transição física e faz trabalhos moderados com bola.
Endrick, que está no Pré-Olímpico com a seleção brasileira também é baixa. A princípio, o técnico Abel Ferreira não tem nenhum outro atleta lesionado ou suspenso. É possível que o treinador opte em preservar algum titular devido a sequeência e que apresente um certo desgaste físico.
A provável escalação do Palmeiras diante do Ituano é a seguinte: Weverton; Rocha (Luan), Gómez e Murilo; Mayke, Richard Ríos (Aníbal), Zé Rafael, Veiga e Piquerez; Rony e Flaco López.
Ficha técnica: Palmeiras x Ituano
Data: quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024
- Horário: 21h (horário de Brasília);
- Local: Arena Barueri, em São Paulo;
- Onde assistir: CazéTV (Youtube) e Paulistão Play (streaming).
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Murilo; Richard Ríos (Moreno), Zé Rafael, Mayke, Piquerez e Raphael Veiga; Flaco López e Rony. Técnico: Abel Ferreira.
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Murilo; Richard Ríos (Moreno), Zé Rafael, Mayke, Piquerez e Raphael Veiga; Flaco López e Rony. Técnico: Abel Ferreira.
Ituano: Jefferson Paulino; Léo Oliveira, João Vialle, Claudinho e Marlon; José Aldo, Yann Rolim, Thonny Anderson e Eduardo Person; Matheus Maia e José Carlos.

