Home Futebol Veja a provável escalação do Palmeiras hoje contra o Santo André

Veja a provável escalação do Palmeiras hoje contra o Santo André

Fora de casa, Verdão encara o lanterna do Campeonato Paulista e Abel Ferreira sinaliza uma mudança no time titular

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Veja a provável escalação do Palmeiras hoje contra o Santo André

Abel Ferreira fecha preparação na Academia de Futebol - Divulgação / Palmeiras

PUBLICIDADE

Santo André x Palmeiras se enfrentam nesta segunda (12) às 19h (de Brasília) no estádio Bruno José Daniel, no ABC, pela sétima rodada do Paulistão. Único invicto na competição, o time comandado por Abel Ferreira tem a chance de encostar na liderança. Para o confronto de logo mais, o técnico sinaliza ao menos uma novidade na equipe.

Escalação do Palmeiras contra o Santo André

A princípio, Abel estuda repetir a formação utilizada na vitória por 2 a 0 sobre o Ituano. Entretanto, o mesmo citou que Raphael Veiga estaria um desgastado pela sequência de jogos e, dependendo das condições físicas o meia poderá ser poupado desta partida.

Certeza mesmo serão as ausências de Mayke, com uma lesão na coxa, e Dudu e Bruno Rodrigues entregues ao departamento médico em razão de cirurgia ligamentar. Endrick, por sua vez, está com a seleção olímpica. Com o término da competição, o jovem de 17 anos ficará à disposição do próximo compromisso.

PUBLICIDADE

Sendo assim, a provável escalação do Palmeiras diante do Santo André é a seguinte: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Marcos Rocha, Richard Ríos, Zé Rafael, Aníbal Moreno e Piquerez; Raphael Veiga (Rony) e López.

“Nesta semana de Carnaval todo mundo tira para aproveitar e nós continuamos trabalhando, aprimorando e corrigindo algumas coisas. Isso é fundamental porque almejamos coisas grandes na temporada e precisamos sempre estar muito focados. Foram dias de treinos produtivos, viemos de uma vitória importante e agora temos mais um jogo para mais uma vez mostrar a nossa força”, disse Rony.

Ficha técnica: Santo André x Palmeiras

  • Data: segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024;
  • Horário: 19h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP);
  • Onde assistir: CazéTV (Youtube) e Paulistão Play (Paulistão Play).

Santo André: Luiz Daniel; Junior Caiçara, Walce, Luiz Gustavo e Igor Fernandes; Dudu Vieira, Wellington Reis e Marciel; Felipe Ferreira, Léo Passos e Cléo Silva.

PUBLICIDADE

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Murilo e Piquerez; Aníbal, Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Rony e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.