Home Futebol Veja a provável escalação do Vasco hoje contra o Marcílio Dias

Veja a provável escalação do Vasco hoje contra o Marcílio Dias

Em alta na temporada, Cruzmaltino estreia na Copa do Brasil sem a sua principal estrela

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Veja a provável escalação do Vasco hoje contra o Marcílio Dias

Ramón Diaz durante treino no CT Moacyr Barbosa - Divulgação / Vasco

Marcílio Dias x Vasco se enfrentam nesta terça-feira (27) às 21h30 (de Brasília) no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, Santa Catarina, em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Com uma boa sequência no Carioca, o time comandado por Ramón Diaz é considerado favorito para este duelo.

PUBLICIDADE

Escalação do Vasco contra o Marcílio Dias

O Vasco deverá ao menos ter três mudanças para esta partida. A primeira e mais sentida será a ausência de Payet. O meio-campista aparesentou um quadro viral e acabou vetado pelo departamento médico. Desta forma, Adson tende a ser o seu substituto.

Na defesa e ataque outras alterações podem acontecer. Segundo informações do ge.com, Rojas treinou no lugar de João Victor, e Rossi na vaga de David. No CT Moacyr Barbosa, Diaz praticamente definiu os onze iniciais para encarar os catarinenses.

PUBLICIDADE

Nesta edição da Copa do Brasil, o Cruzmaltino espera não repetir a desastrosa campanha do ano passado. Na ocasião, estreou com o Trem-AP vencendo por 4 a 0. Na sequência, empatou em casa com o ABC por a 0 e foi eliminado nos pênaltis. O clube carioca busca seu segundo título, sendo o primeiro conquistado em 2011.

A provável escalação do Vasco para o jogo com o Marcílio Dias é a seguinte: Léo Jardim, Paulo Henrique, Rojas, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel e Galdames; Adson, Vegetti e Rossi.

Ficha técnica: Marcílio Dias x Vasco

  • Data: terça-feira, 27 de fevereiro de 2024;
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, Santa Catarina;
  • Onde assistir: Sportv (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).

Marcílio Dias: Filipe; Victor Guilherme, Sílvio, Renan Dutra e Rafael Carioca; Felipe Manoel, Airton e Gustavo Poffo; Tardelli, Wendell e Téssio Cajá. Técnico: Waguinho Dias.

PUBLICIDADE

Vasco: Léo Jardim; Pumita Rodríguez, Léo, João Victor e Lucas Piton; Medel, Zé Gabriel, Galdames e Payet; Vegetti e David. Técnico: Ramón Díaz.