Home Futebol Veja a provável escalação do Manchester City hoje contra o Copenhagen

Veja a provável escalação do Manchester City hoje contra o Copenhagen

Fora de casa, Cityzens abrem a fase de oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Veja a provável escalação do Manchester City hoje na Champions

Cityzens abrem as oitavas da Champions - Divulgação / Manchester City

PUBLICIDADE

Copenhagen x Manchester City se enfrentam nesta terça-feira (13) às 17h (de Brasília) no Estádio Parken, em Copenhagen, na Dinamarca, pelo confronto de ida das oitavas de final da Champions League. Atual campeão europeu, o time comandado por Pep Guardiola é o grande favorito a avançar para a próxima fase. A partida terá transmissão ao vivo do Space na TV fechada e da HBO Max no streaming.

Escalação do Manchester City contra o Copenhagen

Com seis vitórias consecutivas na Premier League, os Cityzens estão novamente na briga pelo título. Embalado por uma sequência de resultados favoráveis, o Manchester City é cotado para vencer as duas partidas diante dos dinamarqueses. Na fase de grupos, os ingleses garantiram classificação após liderarem a chave com 18 pontos.

Em casa, o Copenhagen espera encerrar um restrospecto que se mostra bastante negativo. Em quatro jogos disputados, houve dois empates e duas derrotas. Diante da sua torcida, a esperança é de ir vivo para a Inglaterra. No grupo A, terminou na vice-liderança com oito pontos, oito a menos que o Bayern de Munique.

PUBLICIDADE

“Tenho um respeito enorme. Eu disse aos jogadores esta manhã que vocês precisam se preparar mentalmente e estar prontos para sofrer. Será um jogo 100% acirrado e acirrado – eu sinto isso – e normalmente minha coragem não mente para mim!”, projeta Pep Guardiola.

A provável escalação do Manchester City diante do Copenhagen é a seguinte: Ederson; John Stones, Rúben Dias, Kyle Walker e Josko Gvardiol; Rodri, Phil Foden, Bernardo Silva, Kevin De Bruyne; Jérémy Doku, Julian Alvarez e Erling Haaland.

Ficha técnica: Copenhagen x Manchester City

PUBLICIDADE
  • Data: terça-feira, 13 de fevereiro de 2024;
  • Horário: 17h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Parken, em Copenhagen, na Dinamarca;
  • Onde assistir: Space (TV fechada) e HBO Max (streaming)

Copenhagen: Kamil Grabara; Peter Ankersen, Kevin Diks, Denis Vavro e Elias Jelert; Viktor Claesson, Rasmus Falk, Roony Bardghji e Diogo Gonçalves; Moha Elyounoussi e Elias Achouri. Técnico: Jacob Neestrup.

Manchester City: Ederson; John Stones, Rúben Dias, Kyle Walker e Josko Gvardiol; Rodri, Phil Foden, Bernardo Silva, Kevin De Bruyne; Jérémy Doku, Julian Alvarez e Erling Haaland. Técnico: Pep Guardiola.