Home Futebol Velloso cita “vergonha” em jogo do Corinthians e Neto dispara: “Foi pênalti”

Velloso cita “vergonha” em jogo do Corinthians e Neto dispara: “Foi pênalti”

Ídolo do Timão, ao contrário do ex-goleiro, não acredita que a Portuguesa foi prejudicada em confronto no Campeonato Paulista

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Neto e Velloso divergiram sobre pênalti em jogo do Corinthians.

Pênalti polêmico gerou debate em Corinthians x Portuguesa (Reprodução)

PUBLICIDADE

Atuando em casa, o Corinthians saiu do sufoco no Paulistão ao triunfar diante da Portuguesa por 2 a 0. Porém, o jogo não foi fácil, já que o primeiro gol saiu apenas no final do primeiro tempo. Neste contexto, o pênalti marcado em cima de Fagner fez Velloso deduzir uma ajuda da arbitragem ao clube alvinegro.

“O Corinthians precisava ganhar para sair do sufoco, mas não precisava dar esse tipo de pênalti. Sai da zona de rebaixamento, empurra a Lusinha, mas o pênalti do Fagner… que vergonha!”, disse Velloso, em vídeo nos stories do Instagram.

Na mesma rede social, Neto disparou contra os rivais que reclamaram da arbitragem. Isso porque o ex-jogador enxerga que o pênalti em Fagner foi bastante claro, tendo em vista o contato na grande área.

PUBLICIDADE

“Para aqueles que não acham que foi pênalti, gozado, né? Vocês pagam pau, mas contra o Santos ninguém fala nada. Foi pênalti, sim! Não é possível que vocês não viram que o zagueiro puxa o pé do Fagner. “, afirmou.

Neto provoca após triunfo do Corinthians

Logo depois, Neto deu ênfase ao protesto dos rivais do Corinthians. Em jogo diante do Santos, o apresentador considera que o Timão foi prejudicado após o pênalti sofrido por Maycon ser ignorado. Diante disso, houve uma sinalização de confiança na postura da Federação Paulista de Futebol.

“Sempre quando tem um lance do Corinthians, os palmeirenses, são-paulinos e comentaristas são sempre contra, né? Como vocês sofrem de ver o Corinthians. Então quer dizer que a Federação Paulista de Futebol está ajudando o Corinthians a não ser rebaixado? Vocês tão acusando a FPF e a arbitragem? Tá bom, então!”

“Do pênalti do João Schmidt no Maycon ninguém falou nada. Mas quando é a favor do Corinthians… como vocês odeiam o Corinthians! O Corinthians é f…, né?!”, disparou.

PUBLICIDADE