Home Lutas Vitor Belfort critica luta entre Popó e Bam Bam: “É uma sem-vergonhice”

Vitor Belfort critica luta entre Popó e Bam Bam: “É uma sem-vergonhice”

Luta entre Popó e Bam Bam agitou as redes sociais nas últimas semanas e teve defeito positivo para o lutador

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Vitor Belfort durante carreira

Vitor Belfort durante carreira (Douglas P. DeFelice/Getty Images)

O ex-BBB, Bam Bam provocou para conseguir uma luta oficial contra Popó. Apesar de grande promoção e participação em vários podcasts provocando o ex-lutador, o desfeito foi favorável para o lutador. Em apenas alguns segundos, conseguiu encerrar o combate e mostrar sua soberania. Entretanto, para o ex-lutador Vitor Belfort, não há mérito na vitória do colega, o campeão da MMA publicou vídeo alfinetando o pugilista.

PUBLICIDADE

Vitor Belfort alfineta Popó em vitória contra Bam Bam

O ex-BBB fez grande papel promovendo a luta contra Popó usando trash talk e afirmando que chocaria o mundo. Entretanto, ninguém pareceu muito chocado quando, Popó Freitas nocauteou o campeão do BBB 1 em apenas 36 segundos de luta, ainda no primeiro round de seis previstos na luta. O tetracampeão de boxe conseguiu emplacar dois knockdowns consecutivos e o árbitro deteve o confronto, pois Bambam não teria condições de continuar no confronto.

Em entrevista após a vitória, Popó elogiou o rival dizendo: “Ele foi responsável em toda essa casa estar cheia hoje. O que ele me provou, ele provocou, tipo assim, “quero ver esse Popó derrubar esse cara” (…). Entretanto, também alfinetou Bambam dizendo: “Você me desrespeitou muito. Você desmereceu meu boxe, meu esporte. Quando você desmerece alguém que é do esporte, você está desmerecendo o boxe. Me respeita, respeita a minha família. Deu até as costas para mim, de tão frouxo que você é. Você falou que seu soco é tipo um foguete, mas é tipo o do Elon Musk, deu de ré”.

PUBLICIDADE

Entretanto, em vídeo publicado nas redes sociais, Vitor Belfort não se mostrou satisfeito com o desempenho do pugilista e disse: “Voltei a treinar, em breve vou estar anunciando uma luta contra um lutador que é lenda. E esse lutador é admirado mundialmente e vale a pena investir seu dinheiro num PPV. Mas, o PPV de hoje, cara, acho uma sem vergonhice do Popó”.

Finalmente, Belfort criticou o boxeador afirmando: “Popó é um amarelão, só pega lutador fraco. Bambam estou te desejando muita sorte para você, sei que não é fácil, você nunca foi um lutador, está buscando lutar, espero que consiga acertar um pouso sem asa. Mas, você Popó, você não tem meu respeito, meu irmão. (…) Meu irmão, tua cara está toda deformada, para de ir nesse médico, seu botox está muito mal colocado. É do México! Seu botox é mexicano, meu irmão, não é real, mas se tu não ganhar, esquece, não vai lutar comigo. Mas, se tu ganhar, vou te dar uma coça, irmão. Está preparado?”.