Home Futebol Vitória do Bayern, goleada do Mönchengladbach e mais: confira como foi a rodada deste sábado na Bundesliga

Vitória do Bayern, goleada do Mönchengladbach e mais: confira como foi a rodada deste sábado na Bundesliga

O Campeonato Alemão voltou a ser disputado neste final de semana, com a competição se aproximando do final

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Manu Koné disputa a bola pelo Borussia Mönchengladbach em confronto contra o Bochum

Manu Koné disputa a bola pelo Borussia Mönchengladbach em confronto contra o Bochum (Reprodução/X/Borussia Mönchengladbach)

A bola voltou a rolar neste sábado (24/02) na Bundesliga para a disputa da rodada de número 23 da competição. Várias das equipes mais tradicionais do país estiveram presentes nos gramados da Alemanha durante o frio inverno no país europeu.

PUBLICIDADE

Equipes como Stuttgart, Mönchengladbach e Bayern de Munique foram apenas alguns dos que estiveram em campo na rodada que começou com a vitória do Leverkusen na sexta-feira. Confira agora o que aconteceu de melhor neste sábado na Bundesliga:

Como foi a rodada deste sábado na Bundesliga?

Union Berlim e Heidenheim empatam (2-2)

No primeiro jogo do dia, o Union Berlim recebeu o recém-promovido Heidenheim em seu estádio, na capital alemã para um confronto fundamental na luta contra o rebaixamento. As equipes acabaram terminando a partida empatadas em 2 a 2.

PUBLICIDADE

Werder Bremen e Darmstadt ficam no empate na Bundesliga (1-1)

O confronto em Bremen entre o time da casa e o Darmstadt tinha tudo para ser muito disputado e de fato o foi, mesmo com o favoritismo dos mandantes, a equipe teve dificuldade para se sobressair e o jogo terminou empatado em 1 a 1.

Colônia segura o ataque do Stuttgart e arranca empate (1-1)

O Stuttgart recebeu o Colônia em seu estádio com imenso favoritismo contra a equipe que briga desesperadamente contra o rebaixamento na temporada. Entretanto, os visitantes fizeram um jogo competitivo e seguraram o poderoso ataque dos mandantes, segurando o empate em 1 a 1.

Mönchengladbach goleia Bochum (5-2)

Embalado após a vitória sobre o Bayern na rodada passada, muitos imaginavam que o Bochum daria grande trabalho para o Mönchengladbach, mesmo jogando fora de casa. Entretanto, isso acabou não se confirmando e o tradicional time do Borussia aplicou uma goleada convincente por 5 a 2, dando um passo a mais na luta contra o rebaixamento.

Bayern de Munique derrota Leipzig no Campeonato Alemão (2-1)

No último jogo do dia, o poderoso Bayern de Munique recebeu o RB Leipzig em seu estádio tentando afastar de vez a crise que se instaurou na Baviera. Os comandados de Tuchel fizeram bom jogo e garantiram a vitória por 2 a 1 na Bundesliga, se mantendo na perseguição ao Leverkusen.

PUBLICIDADE