Home Futebol VP do Flamengo abre o jogo e sinaliza saídas: “Eu acredito”

VP do Flamengo abre o jogo e sinaliza saídas: “Eu acredito”

Rubro-Negro movimenta o mercado da bola e dirigente admite boas chances de dois atletas deixarem o clube

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
VP do Flamengo abre o jogo e confirma saídas: "Eu acredito"

Marcos Braz passa a limpo o mercado da bola - Reprodução / YouTube

PUBLICIDADE

O Flamengo ainda não encerrou o ciclo de contratações, mas também também não fecha as portas para futuras saídas no clube. Ao menos dois jogadores ainda podem ser negociados e são boas as chances de ambas serem concretizadas nos próximos dias.

Após a vitória do Rubro-Negro por 3 a 0 sobre o Volta Redonda, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, passou a limpo as situações envolvendo o lateral-direito Matheuzinho e o meia Thiago Maia. Ao que tudo indica, ambos deverãor reforçar Corinthians e Internacional, respectivamente.

“Eu acredito que as coisas irão acontecer e acredito ainda que o Matheuzinho ainda saia um pouquinho na frente do que tá o Thiago Maia”, disse o VP.

PUBLICIDADE

Sobre o meia Igor Coronado, que rescindiu com o Al-Ittihad nesta semana nunca esteve nos planos do Flamengo. É o que garante Braz, que negou ter feito qualquer tipo de contato por este atleta.

“Zero, não tem nenhuma negociação. Até em respeito ao jogador, não é que seja chance zero. O que eu falei é que não tem nenhuma negociação em curso. Porque falar em chance zero é desrespeito com o jogador. Então, assim, eu estou falando que não tem nada em curso com esse jogador e nem nunca se iniciou”, disse o dirigente.

Flamengo se manifesta sobre Léo Ortiz

O destino de Léo Ortiz permanece indefinido. Segundo Braz, há ainda divergências entre o que o Bragantino deseja receber e o que o Flamengo estaria disposto a investir.

“São números grandes e números que a gente precisa analisar se são pertinentes, o detentor do jogador quer um determinado valor, o Flamengo entende que precisa pagar um outro valor e, a gente continua em negociação”, declarou.

PUBLICIDADE

“A janela ainda está aberta, pertinente ainda de fazer algumas contratações e é isso que o Flamengo está tentando se reforçar, ainda mais do que se reforçou até agora para essa temporada de 2024”, concluiu Braz.