Home Futebol Zagueiro faz atividades de máscara em treino do Botafogo hoje

Zagueiro faz atividades de máscara em treino do Botafogo hoje

Alexander Barboza se lesionou em jogo contra o Aurora; argentino poderá estar em campo no próximo duelo do Glorioso

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Alexander Barboza

Zagueiro se lesionou em jogo contra o Aurora (Heuler Andrey/Getty Images)

O Botafogo se prepara para o jogo de volta contra o Aurora, válido pela terceira fase da Copa Libertadores nesta quarta-feira (28), no Estádio Nilton Santos. Entre as novidades para o confronto está o possível retorno do zagueiro Alexander Barboza. O jogador participou de atividades em grupo com uma máscara para proteger o nariz.

PUBLICIDADE

O argentino se lesionou na partida de ida contra os bolivianos. A condição tirou Barboza do último jogo do Botafogo, que foi contra o Audax, pelo Campeonato Carioca.

Jogador pode ser alternativa para o Botafogo

Alexander Barboza busca uma maior adaptação ao uso da máscara de proteção. O atleta pode ser uma alternativa para o Glorioso no próximo jogo.

Botafogo e Aurora empataram em 1 a 1 no jogo de ida. O alvinegro precisa de uma vitória para conquistar a classificação para a próxima etapa do torneio continental.