Home Futebol Zinho descarta empate e “antecipa” placar de Vasco x Flamengo

Zinho descarta empate e “antecipa” placar de Vasco x Flamengo

Comentarista da ESPN não ficou em cima do muro ao projetar desfecho do Clássico dos Milhões

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Zinho descarta empate e “antecipa” placar de Vasco x Flamengo

Vasco e Flamengo se reencontram em clássico no Carioca (Daniel Ramalho/Vasco)

Buscando se aproximar da liderança da Taça Guanabara, Vasco e Flamengo duelam neste domingo (4), às 19h, no Maracanã. Antes da bola rolar no primeiro Clássico dos Milhões de 2024, Zinho acredita que o Rubro-Negro detém o favoritismo na partida pelo Carioca. Neste cenário, o tetracampeão do mundo arriscou um palpite envolvendo o placar de 2 a 1 para o time de Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Zinho, Osvaldo Pascoal também acredita na vitória do Flamengo. Após vencer o Sampaio Corrêa-RJ, a equipe de Arrascaeta, De La Cruz, Pedro, Gabigol e companhia busca os três pontos para subir na tabela e deixar o Vasco mais longe do G-4.

“Vai ser quanto esse Vasco x Flamengo?”, questionou a apresentadora Daniela Boaventura, no ESPN FC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“2 a 0 para o Flamengo”, cravou Pascoal.

“2 a 1 para o Flamengo”, opinou Zinho.

Zinho emite alerta sobre o Flamengo

Apesar do ponto de vista semelhante em relação ao placar de Vasco x Flamengo, Pascoal e Zinho discordaram sobre o favoritismo do Rubro-Negro. Isso porque o jornalista considera o time de Tite como favorito na temporada, enquanto o ex-jogador fez uma ressalva envolvendo os rivais.

PUBLICIDADE

“Olha para o nível de investimento do Flamengo (…) Não é questão de colocar pressão, é analisar o que o Flamengo tem. Se nós não entendermos que o Flamengo, disparado, tem o melhor elenco da América do Sul, é um passo errado que estamos dando”, afirmou Pascoal.

“Ele não é o favorito sozinho, é um dos favoritos. É um time que não encaixou no ano passado, está tentando se encaixar agora”, avisou Zinho.

Better Collective