Home Futebol 5 jogadores do Brasileirão Série A jogam hoje (24/03) 

5 jogadores do Brasileirão Série A jogam hoje (24/03) 

Esquadrão de Aço reúne estrelas do futebol brasileiro; Tricolor busca o título na Copa do Nordeste

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Bahia na Copa do Nordeste

Bahia é um dos destaques da atual temporada (Reprodução - Flickr - Bahia - Thiago Caldas)

Alguns jogadores que atuam no Brasileirão Série A estarão e campo neste domingo (24), em jogos de campeonatos regionais. Um dos grandes destaque é o Bahia, que passou por um grande processo de reformulação no início da temporada.

PUBLICIDADE

Veja uma pequena lista elaborada pelo TORCEDORES.COM

Éverton Ribeiro – Bahia

Éverton Ribeiro, ídolo do Flamengo, é o grande reforço do Bahia para a temporada 2024. O craque estará em campo neste domingo, quando o Esquadrão de Aço enfrentará o Maranhão, pela Copa do Nordeste. O atleta contabilizou três gols em um total de nove partidas pelo Tricolor.

PUBLICIDADE

Victor Cuesta – Bahia

Victor Cuesta chegou ao Brasil como um grande reforço para o Botafogo na temporada passada. Após a derrocada do Glorioso no Brasileirão, o zagueiro perdeu espaço no elenco do Fogão, sendo posto a disposição no mercado. O Bahia apostou no atleta com o intuito de reforçar o seu setor defensivo.

Thaciano – Bahia

Com o ânimo e contrato renovados, Thaciano estará em campo contra o Maranhão neste final de semana. O meia, que está em sua segunda passagem pelo Bahia, contabiliza sete gols em um total de 37 partidas.

Deyverson – Cuiabá

O irreverente Deyverson representará o Cuiabá no jogo contra o Luverdense, válido pela semifinal do Campeonato Mato-Grossense. O atacante chegou ao Dourado em 2022, tendo marcado 27 gols, em 69 partidas.

Felipe Vizeu – Criciúma

Criciúma e Barra-SC se enfrentarão neste domingo, em partida válida pela semifinal do Campeonato Catarinense. O destaque do Tigre é o ex-jogador do Flamengo, Felipe Vizeu. O atleta chegou ao clube em 2023, sendo um dos responsáveis pela força ofensiva do Criciúma. Vizeu marcou sete gols em um total de 28 partidas.

PUBLICIDADE