Acusação de agressão, estádio e mais: as notícias do Flamengo hoje (11)
Jogador rubro-negro se envolveu em polêmica após vitória no clássico Fla-Flu
Construção de estádio é prioridade para o Flamengo (Wagner Meier/Getty Images)
O Flamengo venceu o clássico contra o Fluminense por 2 a 0 no último sábado, em partida válida pela semifinal do Campeonato Carioca. O bom desempenho no Fla-Flu cedeu espaços para novas notícias nesta segunda-feira (11).
O Torcedores.com selecionou uma lista de temas que ganharam grande destaque na mídia. Veja!
Wesley é acusado de agressão
O empresário Kaio Mana registrou um Boletim de Ocorrência contra o lateral Wesley. O jogador do Flamengo está sendo acusado de agressão após uma discussão em um quiosque na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro.
Os dois teriam discutido por causa de uma possível foto que teria sido tirada sem a autorização do lateral. Os dois retornaram para as suas mesas e segundo Kaio, Wesley teria lhe acertado um soco na sequência.
Flamengo apresenta projeto de estádio no Gasômetro
O Flamengo apresentou um projeto de estádio à diretoria da Caixa Econômica. O terreno é de propriedade do banco e está localizado na região do Gasômetro, zona próxima à região portuária do Rio de Janeiro.
De acordo com publicação do colunista Lauro Jardim, do “O Globo, o encontro contou com os presidentes Rodolfo Landim, do Flamengo, e Carlos Vieira, da Caixa Econômica.
Flamengo pode ser imbatível
O narrador João Guilherme destacou a boa atuação do Flamengo sob o comando do técnico Tite. Para o comunicador, os resultados do time carioca em 2024 podem garantir ao Rubro-Negro a soberania no futebol sul-americano em 2024.
“Se o Flamengo do Tite continuar evoluindo do jeito que está, jogando o futebol intenso, marcando alto o tempo todo, com uma defesa fortíssima bem fisicamente e com a qualidade técnica dos jogadores, se torna um adversário muito difícil para qualquer time da América do Sul. Os adversários sabem disso.”, declarou, em live no YouTube.
A busca por títulos também pode ser um estímulo ao time da Gávea. João Guilherme alertou os principais oponentes do Mengão, que são Palmeiras, São Paulo, Atlético-MG e River Plate.
“O Flamengo, neste período entre Jorge Jesus e Tite, teve altos e baixos. Os baixos momentos foram proporcionados por problemas internos, os jogadores não gostavam da metodologia do treinador, estavam acomodados porque ganharam tudo… com o Tite, estamos percebendo que isso não está acontecendo. A postura do Flamengo é uma postura dos times do Tite”, explicou.
“Se acontecer essa combinação do time do Tite competitivo, com a qualidade do Flamengo, é um adversário difícil para qualquer time da América do Sul.”, concluiu.
Fla-Flu garante bons pontos de audiência
A Bandeirantes obteve uma marca expressiva no final de semana, quando transmitiu o clássico entre Flamengo e Fluminense. Segundo análise da Kantar IBOPE Media, divulgado nesta segunda-feira (11), a emissora paulistana conquistou a vice-liderança isolada no horário.
O duelo foi narrado por Roby Porto e contou com os comentários dos ex-jogadores Athirson e Washington. Segundo o levantamento, a Band manteve a média de 4,6 pontos, com share de 8,4% e pico de 5,3 pontos.

