Home Mídia Esportiva Globo hoje (30/03) transmite seis jogos ao vivo; saiba quais

Globo hoje (30/03) transmite seis jogos ao vivo; saiba quais

Canal de TV vai mostrar várias decisões de Campeonatos Estaduais. Clássicos ocorrem em diferentes regiões do Brasil. Confira! 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Logo da Globo

Globo hoje transmite vários jogos de Campeonatos Estaduais (foto: reprodução)

A TV Globo hoje (dia 30 de março de 2024) vai transmitir seis jogos ao vivo. Todos os confrontos são válidos por Campeonatos Estaduais que ocorrem em diferentes regiões do Brasil e estão marcados para começar às 16h30 (horário de Brasília).  

PUBLICIDADE

O principal destaque é o duelo entre Atlético-MG e Cruzeiro. De acordo com informações oficiais, o clássico mineiro vai ser narrado por Rogério Corrêa. O locutor esportivo vai estar ao lado dos comentaristas Fábio Júnior e Henrique Fernandes. 

A decisão também vai ser mostrada na TV Fechada por intermédio do SporTV e Premiere, canal de pay-per-view do Grupo Globo. 

PUBLICIDADE

No mesmo horário, o Juventude vai receber o Grêmio, depois de eliminar o Internacional nos pênaltis. A decisão gaúcha também será apresentada pelos canais Premiere e SporTV. 

Em Recife, Náutico e Sport decidem o título do Campeonato Pernambucano. O narrador Dênis Medeiros vai ancorar a transmissão. Ele estará ao lado dos comentaristas Cabral Neto e Danny Morais. 

Fortaleza e Ceará decidem o título do Campeonato Cearense. No Sul do Brasil, a final do Campeonato Catarinense vai ser disputada por Brusque e Criciúma. E na região Centro-Oeste, o Cuiabá disputa o Campeonato Mato-grossense com o União. 

Veja a agenda de jogos que a Globo hoje (30/03) vai transmitir ao vivo 

16h30 – Atlético-MG x Cruzeiro (Campeonato Mineiro) 

PUBLICIDADE

Transmissão: sportv, Premiere e TV Globo para Minas Gerais 
  
 16h30 – Juventude x Grêmio (Campeonato Gaúcho) 

Transmissão: sportv2, Premiere e TV Globo para Rio Grande do Sul 
  
 16h30 – Fortaleza x Ceará (Campeonato Cearense) 

Transmissão: TV Globo para Ceará 
  
 16h30 – Náutico x Sport (Campeonato Pernambucano) 

Transmissão: TV Globo para Pernambuco 
  
 16h30 – Brusque x Criciúma (Campeonato Catarinense) 

PUBLICIDADE

Transmissão: TV Globo para Santa Catarina 
  
 16h30 – Cuiabá x União (Campeonato Mato-grossense) 

Transmissão: TV Globo para Mato Grosso