Home Futebol Al-Nassr busca a virada sobre o Al-Ain; assista aos gols

Al-Nassr busca a virada sobre o Al-Ain; assista aos gols

Equipe de CR7 manteve o adversário sob pressão no primeiro tempo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Al-Nassr x Al-Ain

Al-Nassr buscou a virada durante o segundo tempo (Reprodução Al-Nassr - Twitter)

O Al-Nassr buscou meios para conquistar a virada sobre o Al-Ain nesta segunda-feira (11), em partida válida pela Champions da Ásia. Depois de perder por 2 a 1, o time de CR7 anotou dois tentos para empatar no agregado.

PUBLICIDADE

O primeiro tento foi convertido em um vacilo da defesa do Al-Ain. Khalid Eisa tentou afastar o perigo, mas balançou a rede do seu próprio patrimônio.

O segundo tento saudita foi convertido em uma cobrança de falta. Alex Telles venceu o goleiro adversário, garantindo o empate no placar agregado.

Al-Nassr x Al-Ain

O Al-Nassr progrediu durante o segundo tempo, tendo conquistado espaços diante da defesa do Al-Ain. Neste momento, com o resultado o time de CR7 empata com o adversário em 3 a 3 no placar agregado. No jogo, 3 a 2.