Home Futebol América-RN x Náutico: onde assistir ao jogo da Copa do Nordeste

América-RN x Náutico: onde assistir ao jogo da Copa do Nordeste

Última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste será disputada nesta quarta-feira, com todos os jogos às 21h30

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
América-RN x Náutico

Náutico enfrenta América-RN por classificação na Copa do Nordeste (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Náutico)

A fase de grupos da Copa do Nordeste 2024 será encerrada nesta quarta-feira, com todas as decisões por vagas a serem feitas. Jogam às 21h30 América-RN x Náutico e o Torcedores mostrará o que fazer para ver este jogo.

PUBLICIDADE

América-RN x Náutico será uma das atrações do DAZN e do Nosso Futebol. As duas plataformas mostrarão os jogos da rodada final da chamada ‘Lampions League’ e cobrindo todas as disputas que estarão em jogo.

O América-RN não tem mais chances de se classificar para a próxima fase da Copa do Nordeste, sendo lanterna do Grupo A, com oito pontos ganhos. Assim, o Mecão joga para cumprir tabela e tentar evitar não fechar a competição na última posição de sua chave.

PUBLICIDADE

Marquinhos Santos ainda não definiu se mandará titulares ou se poupará visando a sequência do Campeonato Potiguar. O que se sabe é que o treinador terá novamente à disposição Matheuzinho e Rodriguinho, ambos que ficaram suspensos na partida contra o Altos, além de Gustavo Henrique e Norberto, que foram poupados. Guilherme Guedes e João Lucas devem ficar de fora, ambos lesionados.

Em quarto lugar do Grupo B, com sete pontos, o Náutico joga sua vida na Copa do Nordeste. Para se classificar para a próxima fase, tem que vencer o América-RN, mas ainda pode obter a vaga com empate ou até , bastando que Juazeirense e Treze percam os jogos que terão na rodada.

Neste América-RN x Náutico, Allan Aal terá mais uma vez a ausência por suspensão de Paulo Sérgio, o que pode abrir espaço para Evandro ter sua chance de começar jogando. Além disso, Marco Antônio também ficará fora por estar suspenso. Patrick Allan e Diego Matos são dúvidas e tem poucas chance de jogar.