Home Futebol André Rocha vê ‘saldo positivo’ para os jogadores do Flamengo após os amistosos

André Rocha vê ‘saldo positivo’ para os jogadores do Flamengo após os amistosos

Comunicador destacou a atuação dos jogadores do Rubro-Negro em suas respectivas seleções

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Arrascaeta- Flamengo

Arrascaeta participou de dois amistosos do Uruguai (Buda Mendes/Getty Images)


Alguns jogadores do Flamengo representaram as suas seleções e tiveram uma Data Fifa bastante movimentada. O jornalista André Rocha avaliou a atuação destes atletas em sua coluna no S1 Live nesta quarta-feira (27).

PUBLICIDADE

Para o comunicador, a sequência de jogos amistosos foi positiva para os uruguaios Varela, Viña, De La Peña, Arrascaeta. Vale ressaltar que o primeiro ficou ausente no último jogo, quando a Celeste foi derrotada pela Costa do Marfim por 2 a 1.

“Guillermo Varela atuou por 65 minutos do amistoso do Uruguai com País Basco e depois foi liberado para acompanhar o nascimento de sua filha. Viña esteve em campo nos 90 contra Costa do Marfim. De La Cruz atuou um tempo neste último amistoso e Arrascaeta, o único a estar em campo nas duas partidas da Celeste, totalizou cerca de 70 minutos”, explicou.

PUBLICIDADE

A dupla Fabrício Bruno e Ayrton Lucas também foi avaliada pelo jornalista. Enquanto o defensor obteve um bom desempenho nos amistosos do Brasil contra a Inglaterra e a Espanha, o lateral acabou sendo uma opção no banco de reservas.

“Fabrício Bruno jogou os 180 minutos contra Inglaterra e Espanha e apresentou suas virtudes e seus defeitos. No Santiago Bernabéu esteve longe de ser o elo fraco da retaguarda canarinho, até porque o problema estava do lado oposto, com Beraldo e Wendel sofrendo contra o rápido e habilidoso Yamal, de 16 anos”, destacou.

Por fim, Erick Pulgar ficou fora das partidas do Chile devido a um processo de recuperação muscular. O atleta estará em campo nos jogos entre o Flamengo e Nova Iguaçu, pela final do Campeonato Carioca.

Flamengo x Nova Iguaçu

O Flamengo retornará aos gramados no próximo sábado para enfrentar o Nova Iguaçu, às 17h, de Brasília, no Maracanã. As duas equipes disputam a taça do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE