Home Futebol Após desfalque no Paulistão, Calleri garante presença na estreia do SPFC na Libertadores

Após desfalque no Paulistão, Calleri garante presença na estreia do SPFC na Libertadores

Atacante não participou da eliminação do São Paulo para o Novorizontino nas quartas de final do Estadual

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Calleri em Ituano x SPFC

Calleri em ação em Ituano x SPFC pelo Paulistão 2024. ( Mauro Horita/Ag. Paulistão)

O SPFC terá um ‘reforço’ de peso para a estreia na Copa Libertadores. Pelo menos é o que garante o atacante Calleri. Durante transmissão em live na Twitch, o argentino assegurou a participação no duelo contra o Talleres no próximo dia 4 de abril, no estádio Mario Kempes, pela primeira rodada da competição sul-americana.

PUBLICIDADE

Durante a exibição, Calleri se filmou em jogo disputado junto com os amigos.

Vale lembrar que o camisa 9 foi desfalque do SPFC na eliminação contra o Novorizontino no último domingo, no MorumBIS, pelas quartas de final do Paulistão. Na semana que antecedeu o jogo decisivo, ele foi diagnosticado com o rompimento de um cisto de Baker na parte posterior da sua perna direita. Durante o jogo contra o Ituano pela última rodada da fase de grupos, o jogador não suportou as dores e foi substituído por Juan.

PUBLICIDADE

Calleri não apareceu nas imagens divulgadas pelo SPFC dos treinos de quarta e quinta-feira. Mais tarde, após responder pergunta de um torcedor durante live, ele fez um resumo do dia.

“Fui no treino hoje, fiz a recuperação, estou igual aos meninos, almocei no clube e voltei para casa para ficar com meu cachorro. O joelho está bem. Tomara que eu possa jogar”, disse.

Restam pouco menos de duas semanas para a estreia na Libertadores. O centroavante tem um período considerável para se recuperar do problema e se recondicionar fisicamente.

PUBLICIDADE