Home Futebol Argentina x El Salvador: onde assistir ao amistoso internacional

Argentina x El Salvador: onde assistir ao amistoso internacional

Campeões mundiais entram em campo nesta sexta-feira (22) às 21h em amistoso de preparação para a Copa América

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Argentina x El Salvador

Argentina joga contra El Salvador em amistoso (Foto: Divulgação/AFA)

A sexta-feira será marcada por vários amistosos preparatórios das seleções internacionais. Um destes jogos será o entre Argentina x El Salvador, partida esta marcada para às 21h, na qual o Torcedores mostrará o que fazer para assistir.

PUBLICIDADE

Argentina x El Salvador será partida a ser vista pelo SporTV. O jogo será um dos vários aos quais o canal da Globo terá à disposição nesta data-Fifa para exibir enquanto os estaduais tem suas retas finais paralisadas

Em boa fase nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, a Argentina começa 2024 com a cabeça na Copa América. Atual campeã do torneio, a Albiceleste quer agora mostrar toda sua força de ‘dona do mundo’ para iniciar a nova temporada com vitória diante de El Salvador.

PUBLICIDADE

Lionel Scaloni, no entanto, não terá sua grande estrela. Lesionado, Messi está fora deste amistoso, assim como Lisandro Martínez e Dybala. Com isso, Julian Álvarez deverá ter chance de jogar como titular do ataque nesta sexta-feira. Na zaga, Nehuen Pérez pode entrar.

El Salvador terá em breve as Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo. O time salvadorenho fez vários amistosos nos últimos meses para tentar preparar o time para estar no Mundial em 2026, além das competições da região.

Comandada por David Dóniga, a seleção local tem atletas espalhados pelo mundo, mas sem grandes estrelas nas ligas de principal porte. Ainda assim, poderá vir com suas melhores forças visando tentar surpreender os atuais campeões do mundo.

Confira as prováveis escalações de Argentina x El Salvador

PUBLICIDADE

Argentina

Dibu Martínez; Otamendi, Nehuen Pérez, Taglifico e Molina; Enzo Fernández, Paredes e Mac Allister; Lautaro Martínez, Di María e Álvarez

Técnico: Lionel Scaloni

El Salvador

PUBLICIDADE

Mario González; Claver, Clímaco, Jorge Cruz e Fuentes; Flores, Cerén, Christian Martínez e Ordaz; Fermán e Brayan Gil

Técnico: David Dóniga