Home Futebol ASA x CRB: onde assistir às finais do Campeonato Alagoano

ASA x CRB: onde assistir às finais do Campeonato Alagoano

Abertura das finais do Campeonato Alagoano será realizada neste sábado (30), às 17h; saiba o que fazer para assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
ASA x CRB

ASA recebe CRB na final do Alagoano (Foto: Apollo Fotografia/ASA)

O Campeonato Alagoano 2024 começa neste sábado a decidir o seu campeão. A primeira partida das finais entre ASA x CRB será disputada às 17h e o Torcedores indicará o que fazer para assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

ASA x CRB será assistido na TV aberta pela afiliada da Band em Alagoas, apenas para o estado. Mas há como assistir em outros estados, mediante o Youtube da Federação Alagoan de Futebol (FAF TV) e do Nosso Futebol.

Nas semifinais, o ASA passou pelo CSE para se tornar um dos finalistas do Campeonato Alagoano. O time de Arapiraca está em sua terceira decisão estadual seguida e com o mesmo rival, perdendo as duas últimas para o CRB e querendo não ser trivice nesta temporada.

PUBLICIDADE

A equipe de Rodrigo Fonseca terá a volta de Wescley, que ficou de fora das semifinais devido a suspensão, e sua escalação depende do que o treinador espera colocar para o Alvinegro. Júnior Viçosa é o desfalque da vez por suspensão, assim deixando o ataque para Keliton e João Cabral.

Em seu confronto semifinal, o CRB passou sem grandes problemas pelo Murici e agora busca o tri diante do adversário ao qual derrotou nas duas últimas finais do Alagoano. O Galo vem embalado pela classificação para a fase de quartas de final na Copa do Nordeste, conquistada no meio de semana.

Daniel Paulista terá a volta de Saimon, suspenso no duelo semifinal, e este retomará sua vaga na zaga titular. Caio César, que foi titular na partida contra o Altos, na última rodada da fase de grupos da ‘Lampions’, deve seguir na equipe neste sábado. Hereda, fora na Copa do Nordeste, também joga.

Confira as prováveis escalações de ASA x CRB

PUBLICIDADE

ASA

Bruno Pianissola; Paulinho, Roni Lobo, Benné e Gabriel; Allef, Colina, Didira e Wescley (Anderson Feijão); Keliton e João Cabral

Técnico: Rodrigo Fonseca

CRB

PUBLICIDADE

Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Willian Formiga; Caio César, Falcão e Gegê; Léo Pereira, Mike e Anselmo Ramon

Técnico: Daniel Paulista