Brasileiro é torcedor do Santos (Stuart Franklin/Getty Images)
Santos e Palmeiras estarão em campo na disputa pela final do Campeonato Paulista 2024. O atacante Rodrygo, do Real Madrid, foi entrevistado pela Cazé TV e optou por enviar um recado aos torcedores do Peixe, nesta semana.
“Desejar muita sorte e estou muito feliz. Com toda a dificuldade que foi ano passado, é isso. Na final é nós, se Deus quiser”, respondeu em bate-papo com a jornalista Isabela Agliar.
Rodrygo ainda apontou o fuso horário entre Brasil e Espanha como um entrave para acompanhar todos os jogos.
“Tem jogos que são difíceis e aqui são duas horas da manhã. De domingo, que é mais cedo, eu vejo tudo”, comentou.
Santos x Palmeiras
O Santos chegou à final do Campeonato Paulista após eliminar o Red Bull Bragantino, por 3 a 1. Já o Palmeiras teve um duelo equilibrado contra o Novorizontino, vencendo o Tigre por 1 a 0 com um gol de Endrick.
As duas equipes disputarão o jogo de ida neste domingo, às 18h (de Brasília), na Vila Belmiro.

