Home Futebol Athletico-PR vence o Operário e avança à final do Paranaense

Athletico-PR vence o Operário e avança à final do Paranaense

Furacão manteve postura ofensiva para conquistar o triunfo; time se classificou com o placar agregado em 3 a 1

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Athletico-PR x Operário

Jogadores celebram o gol do Furacão (Reprodução - Twitter - Athletico-PR)

O Athletico-PR venceu o Operário por 1 a 0 nesta quarta-feira (27), em partida válida pela semifinal do Campeonato Paranaense. O gol do Furacão foi convertido por Zapelli no final do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Com o resultado, a equipe do técnico Cuca avançou à final da competição. Vale lembrar que o Athletico-PR venceu o Fantasma na ida por 2 a 1.

Athletico-PR x Operário

O Athletico-PR entrou em campo com a vantagem conquistada na partida de ida. Desta forma, o Furacão apresentou um ritmo mais cadenciado, levando perigo a defesa do Operário de maneira gradativa. Do outro lado, o Fantasma tentou impor um estilo de jogo acelerado, levando perigo a defesa rubro-negra. Léo Linck, substituto de Bento, conseguiu efetuar boas defesas, evitando a vantagem do adversário.

PUBLICIDADE

O único gol do confronto foi registrado no final da etapa inicial. Erick lançou Mastriani que fez o pivô para Zapelli. O jogador bateu no cantinho, levando os torcedores a loucura.

Os 45 minutos finais foram marcados por grande progresso do Operário. A equipe chegou a assustar com Felipe Augusto no início da etapa. Do outro lado, o Furacão buscava a administração do resultado, investindo no contra-ataque para se aproximar do gol.

O melhor momento do rubro-negro foi uma bicicleta efetuada por Thiago Heleno. A finalização do jogador acabou sendo neutralizada pela defesa adversária. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE

Better Collective