Home Futebol Atlético-MG perde para o Red Bull Bragantino e segue na lanterna do Brasileirão Feminino

Atlético-MG perde para o Red Bull Bragantino e segue na lanterna do Brasileirão Feminino

Vingadoras não suportaram a pressão imposta pela equipe paulista

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Red Bull Bragantino x Atlético-MG

Red Bull Bragantino buscou a vitória sobre o Atlético-MG (Reprodução CBF - Brasileirão Feminino Neoenergia - Twitter)

O Atlético-MG foi derrotado pelo Red Bull Bragantino nesta segunda-feira (25), em confronto válido pelo Brasileirão Feminino, em Santana de Parnaíba. Em campo, as Vingadoras foram derrotadas por 2 a 1.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Atlético-MG permaneceu zerado, ocupando a última posição da tabela. Do outro lado, o Massa Bruta segue na sexta posição, com cinco.

Atlético-MG x Bragantino

O Red Bull Bragantino não encontrou dificuldades para pressionar o Atlético-MG; Paulina Gramaglia ameaçou a equipe mineira durante o primeiro tempo. Enquanto a argentina chutava a gol, a goleira Iasmin Paixão manteve a concentração para evitar o primeiro tento do Massa Bruta.

PUBLICIDADE

O bom momento das Vingadoras acabou neutralizado no final da etapa. Letícia Teles se beneficiou de um escanteio para inaugurar o marcador aos 40 minutos.

As duas equipes mantiveram a mesma proposta durante o segundo tempo. O Red Bull Bragantino pressionou o adversário e o Atlético-MG investiu no contra-ataque, sofrendo com a falta de precisão em suas finalizações.

O segundo tento foi concretizado em uma cobrança de pênalti aos sete minutos. Stella superou Iasmin Paixão para ampliar a vantagem do Massa Bruta.

No final da partida, Anny Marabá se beneficiou de um escanteio para descontar para o Atlético-MG. O lance não trouxe grandes consequências para o Bragantino, que quase marcou o terceiro com Thayslane Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE