Home Futebol Atlético-MG perde para o Red Bull Bragantino e segue na lanterna do Brasileirão Feminino

Atlético-MG perde para o Red Bull Bragantino e segue na lanterna do Brasileirão Feminino

Vingadoras não suportaram a pressão imposta pela equipe paulista

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Red Bull Bragantino x Atlético-MG

Red Bull Bragantino buscou a vitória sobre o Atlético-MG (Reprodução CBF - Brasileirão Feminino Neoenergia - Twitter)

O Atlético-MG foi derrotado pelo Red Bull Bragantino nesta segunda-feira (25), em confronto válido pelo Brasileirão Feminino, em Santana de Parnaíba. Em campo, as Vingadoras foram derrotadas por 2 a 1.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Atlético-MG permaneceu zerado, ocupando a última posição da tabela. Do outro lado, o Massa Bruta segue na sexta posição, com cinco.

Atlético-MG x Bragantino

O Red Bull Bragantino não encontrou dificuldades para pressionar o Atlético-MG; Paulina Gramaglia ameaçou a equipe mineira durante o primeiro tempo. Enquanto a argentina chutava a gol, a goleira Iasmin Paixão manteve a concentração para evitar o primeiro tento do Massa Bruta.

PUBLICIDADE

O bom momento das Vingadoras acabou neutralizado no final da etapa. Letícia Teles se beneficiou de um escanteio para inaugurar o marcador aos 40 minutos.

As duas equipes mantiveram a mesma proposta durante o segundo tempo. O Red Bull Bragantino pressionou o adversário e o Atlético-MG investiu no contra-ataque, sofrendo com a falta de precisão em suas finalizações.

O segundo tento foi concretizado em uma cobrança de pênalti aos sete minutos. Stella superou Iasmin Paixão para ampliar a vantagem do Massa Bruta.

No final da partida, Anny Marabá se beneficiou de um escanteio para descontar para o Atlético-MG. O lance não trouxe grandes consequências para o Bragantino, que quase marcou o terceiro com Thayslane Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE

Better Collective