Home DESTAQUE Bahia busca a virada contra o Vitória e avança na Copa do Nordeste

Bahia busca a virada contra o Vitória e avança na Copa do Nordeste

Esquadrão de Aço manteve o maior domínio da posse de bola; Leão inaugurou o marcador com um golaço

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Bahia busca a virada contra o Vitória e avança na Copa do Nordeste

Bahia buscou a virada sobre o Vitória (Reprodução - Flickr - Bahia)

O Bahia recebeu o Vitória na noite desta quarta-feira (20), quando as duas equipes se enfrentaram pela Copa do Nordeste. Em campo, na Arena Fonte Nova, o Esquadrão de Aço buscou a virada para decretar o triunfo por 2 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado no clássico Ba-Vi, o Tricolor se classificou para a próxima etapa da Copa do Nordeste após contabilizar 15 pontos. Do outro lado, o Rubro-Negro é o quinto colocado com oito.

Bahia x Vitória

As duas equipes apresentaram um primeiro tempo bastante movimentado. Enquanto o Bahia manteve o maior domínio da posse de bola, o Vitória contou com maior eficiência no início do primeiro tempo. Aos oito minutos, Rezende perdeu a posse de bola para Osvaldo e Alerrando finalizou da intermediária. Um golaço no ângulo!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Leão tentou ampliar a sua vantagem, mas acabou cedendo espaços para o ataque Tricolor. Aos 34′, Kanu tocou para Everton Ribeiro que cruzou para a segunda trave. Atento no lance, Jean Lucas finalizou de primeira para a rede rubro-negra.

A virada foi registrada nos acréscimos do primeiro tempo. Camutanga não conseguiu cortar a pelota e Kanu soltou uma bomba para o gol do adversário.

As duas equipes retornaram para a etapa final com pouca inspiração. Enquanto o Vitória buscava o ataque, o Bahia tentava manter uma postura mais defensiva para administrar a vantagem. Esta proposta toruxe um aspecto mais truncado para o clássico Ba-Vi. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective