Home Futebol Baldasso elege as duas melhores contratações do Internacional na janela

Baldasso elege as duas melhores contratações do Internacional na janela

Colorado encerrou janela de transferências internacionais com as confirmações do lateral argentino Bernabei e do volante Thiago Maia

Por Marco Maciel em 08/03/2024 12:11 - Atualizado há 2 anos

Thiago Maia foi anunciado pelo Internacional (Divulgação/Inter)

O Internacional realizou 10 contratações na primeira janela da temporada. O lateral-esquerdo argentino Alexandro Bernabei (ex-Celtic) e o volante Thiago Maia (ex-Flamengo) foram os últimos jogadores anunciados, nesta quinta-feira (7).

A dupla se junta ao goleiro Ivan Quaresma, ao zagueiro Robert Renan, aos meio-campistas Hyoran, Bruno Gomes e Fernando e aos atacantes Lucas Alario, Wesley e Rafael Borré.

Em vídeo publicado no seu Instagram, Fabiano Baldasso festejou a janela colorada, apontando Thiago Maia como a ‘cereja do bolo’. Ao mesmo tempo em que elogiou a qualidade dos reforços trazidos, o jornalista identificado com o Internacional não pipocou ao escolher as duas aquisições mais impactantes do clube gaúcho em 2024.

“O Thiago Maia, junto do Borré, são as contratações mais expressivas do Internacional. Thiago Maia é uma contratação gigante”, elogiou Baldasso, que considerou Thiago Maia um atleta ‘completo’.

“Thiago Maia é A contratação do Internacional”, pontuou Baldasso

O influenciador cravou o ex-volante rubro-negro entre os 11 iniciais da equipe. “É um jogador maravilhoso. E não duvidem de titularidade. Ele vai ser titular da abertura do meio-campo. E aí o Coudet que se vire com quem ele vai tirar do time dali por diante”, analisou.

Por fim, Baldasso enalteceu mais uma vez Thiago Maia. “Esta contratação não é mais uma. Esta contratação é A contratação”, concluiu.

O volante de 26 anos chegará ao Beira-Rio inicialmente por um contrato de empréstimo até o fim do ano. O Internacional terá a obrigatoriedade da compra do meio-campista e investirá 4 milhões de euros (R$ 21,6 milhões, na cotação atual) por 50% dos direitos de Thiago Maia, segundo informações de Venê Casagrande. O valor será dividido entre Flamengo e Lille, que manterão 25% do jogador cada um.

Exit mobile version