Home Mídia Esportiva  Band: Show do Esporte estreia cenário novo neste domingo (31)

 Band: Show do Esporte estreia cenário novo neste domingo (31)

Emissora anunciou mudanças no Jogo Aberto e programa de Renata Fan já estreou novidades

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
Show do Esporte. Band. Novo cenário

Paloma Tocci e Elia Junior (Divulgação/Band)

A Band parece estar disposta a fazer mudanças no cenários de seus programas esportivos. Prova disso, é que o Show do Esporte promete novidades.

PUBLICIDADE

O novo espaço vai trazer um cenário moderno, dinâmico e cheio de movimentos. Isso, além de uma “Tela de alta definição vão privilegiar a troca com o telespectador.”, explica o comunicado do canal.

Para o veterano apresentador Elia Junior, a expectativa é “Poder manter a tradição do programa. Informar e entreter é a nossa missão e, com esse estúdio interativo e intimista, vai ser show”, espera ele que está na atração, desde os anos 80.

PUBLICIDADE

A companheira de Elia no Show do Esporte, Paloma Tocci, completa:

“Essa transformação vem como um presente. Estou muito animada com a mudança, que marca a atual etapa do Show do Esporte, deixando tudo mais ágil e divertido. Tem sido uma fase muito especial da minha carreira dividir os domingos com o Elia, com essa equipe maravilhosa e com a nossa audiência”, destaca ela que assumiu o lugar de Glenda Kozlowski no dominical esportivo.

Emissora fez mudanças no Jogo Aberto

Outra atração que recebeu uma repaginada no cenário foi o Jogo Aberto apresentado por Renata Fan e Denilson. A estreia do novo cenário se deu na última segunda-feira, 25 de março.

Onde assistir o Show do Esporte

O programa esportivo vai ao ar aos domingos, a partir das 12h, na tela da Band com transmissão simultânea no Band.com.br, aplicativo Bandplay e canal oficial no YouTube. 

PUBLICIDADE