Home Mídia Esportiva Jogo Aberto estreia novo cenário a partir de segunda (25)

Jogo Aberto estreia novo cenário a partir de segunda (25)

Programa da Band completou 17 anos no ar em fevereiro; Renata Fan já renovou contrato

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
Jogo Aberto. Novo cenário

Renata Fan e Denilson renovaram contratos (Divulgação/Band)

O programa Jogo Aberto da Band, que completou 17 anos no ar em fevereiro, faz contagem regressiva para ganhar um novo cenário a partir da próxima segunda-feira, 25 de fevereiro.

PUBLICIDADE

A emissora promete um ambiente mais dinâmico com maior imersão no conteúdo do programa para o espectador da atração.

Outra novidade é que as cores foram modificadas depois de serem escolhidas pessoalmente por Renata Fan, que explica mais sobre as mudanças do Jogo Aberto.

PUBLICIDADE

“Está muito mais amplo, bonito, interativo e conectado. É algo que nunca vimos antes na história do Jogo Aberto, garante a apresentadora gaúcha. Denilson, um dos comentaristas fixos, emenda:

 “Estamos com uma expectativa muito grande. Ficamos muito felizes com a primeira mudança, em 2020, mas nunca imaginaríamos ter o que será apresentado a partir da semana que vem. É algo surreal. O público vai ficar surpreso da mesma forma que nós ficamos”, comenta o ex-jogador.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h, com transmissão simultânea no Band.com.br, no aplicativo Bandplay e no canal oficial do YouTube. O time também conta com os comentaristas Chico Garcia, João Paulo Capellanes, João Pedro Sgarbi, Ronaldo Giovanelli e Ulisses Costa. 

Jogo Aberto terá Renata Fan até 2027

A Band anunciou no último mês de janeiro, uma renovação de contrato com Renata Fan até 2027. A partir desse acordo, ela vai completar 20 anos no comando do debate da hora do almoço. Denilson também firmou novo compromisso por igual período. A direção do canal prometeu, ainda, uma atração solo para o pentacampeão mundial.

PUBLICIDADE