Home Futebol Barcelona marca três e Napoli desconta na Champions League; veja

Barcelona marca três e Napoli desconta na Champions League; veja

Time catalão manteve postura ofensiva durante a partida; italianos esboçaram pequena reação

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Barcelona x Napoli

Lewandowski comemora o terceiro gol do Barcelona (Alex Caparros/Getty Images)

Barcelona e Napoli se enfrentam na tarde desta terça-feira (12), em partida válida pela Champions League, no Olímpico Lluís Companys, na Espanha. Depois de marcar dois gols em sequência, o time italiano buscou o ataque para descontar.

PUBLICIDADE

O primeiro tento da partida foi convertido por Fermín López. O jogador recebeu um passe de Raphinha para finalizar de primeira para a rede Blaugrana.

O lance animou João Cancelo que ampliou na sequência. Em um rápido contra-ataque, Raphinha ficou com a posse de bola para carimbar o travessão. Atento no lance, o lateral finalizou para a rede no rebote.

O Napoli descontou durante a primeira etapa. Politano cruzou e Rrahmani contou com a precisão para vencer o goleiro Ter Stegen.

https://twitter.com/moraahmed5050/status/1767650106520576065

Lewandowski encaminhou a classificação do time catalão durante o segundo tempo. O polonês se beneficiou de tabela entre Sergi Roberto e Gundogan para balançar a rede.

PUBLICIDADE
https://twitter.com/zeeshan_khan63/status/1767670381547307142

Barcelona x Napoli

O Barcelona apostou na velocidade para conquistar a vantagem durante a partida desta terça-feira. Mais ofensivo, o time Catalão teve a oportunidade de marcar dois gols em sequência. O progresso do adversário estimulou o Napoli, que contou com o toque de bola para descontar no final do primeiro tempo.

Os dois times apresentaram um ritmo mais lento na etapa final. Lewandowski superou a marcação para encaminhar a classificação do Barcelona. No placar, 3 a 1.

Better Collective