Home Futebol Barcelona marca três e Napoli desconta na Champions League; veja

Barcelona marca três e Napoli desconta na Champions League; veja

Time catalão manteve postura ofensiva durante a partida; italianos esboçaram pequena reação

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Barcelona x Napoli

Lewandowski comemora o terceiro gol do Barcelona (Alex Caparros/Getty Images)

Barcelona e Napoli se enfrentam na tarde desta terça-feira (12), em partida válida pela Champions League, no Olímpico Lluís Companys, na Espanha. Depois de marcar dois gols em sequência, o time italiano buscou o ataque para descontar.

PUBLICIDADE

O primeiro tento da partida foi convertido por Fermín López. O jogador recebeu um passe de Raphinha para finalizar de primeira para a rede Blaugrana.

O lance animou João Cancelo que ampliou na sequência. Em um rápido contra-ataque, Raphinha ficou com a posse de bola para carimbar o travessão. Atento no lance, o lateral finalizou para a rede no rebote.

O Napoli descontou durante a primeira etapa. Politano cruzou e Rrahmani contou com a precisão para vencer o goleiro Ter Stegen.

https://twitter.com/moraahmed5050/status/1767650106520576065

Lewandowski encaminhou a classificação do time catalão durante o segundo tempo. O polonês se beneficiou de tabela entre Sergi Roberto e Gundogan para balançar a rede.

PUBLICIDADE
https://twitter.com/zeeshan_khan63/status/1767670381547307142

Barcelona x Napoli

O Barcelona apostou na velocidade para conquistar a vantagem durante a partida desta terça-feira. Mais ofensivo, o time Catalão teve a oportunidade de marcar dois gols em sequência. O progresso do adversário estimulou o Napoli, que contou com o toque de bola para descontar no final do primeiro tempo.

Os dois times apresentaram um ritmo mais lento na etapa final. Lewandowski superou a marcação para encaminhar a classificação do Barcelona. No placar, 3 a 1.