Jogadores do Bayern de Munique comemoram gol marcado contra o Darmstadt (Reprodução/X/Bayern de Munique)
A bola voltou a rolar neste sábado na Alemanha para várias partidas da Bundesliga. O destaque do dia ficou por conta da goleada de Bayern de Munique e Stuttgart, que brigam pelas primeiras posições na tabela de classificação.
Como foi a rodada deste sábado na Bundesliga?
Augsburg derrota Wolfsburg (1-3)
No primeiro jogo do dia, o Wolfsburg foi surpreendido em casa pelo Augsburg, sendo derrota por 3 a 1 em uma partida importante para as pretensões do times na tabela.
Com o resultado, o Wolfsburg acabou se vendo em uma situação ainda mais perigosa na tabela. A equipe faz um segundo turno muito ruim e corre riscos de rebaixamento.
Union Berlin vence Werder Bremen (2-1)
Em outro jogo importante, o Union Berlin se afastou ainda mais da zona do rebaixamento ao vencer o Werder Bremen. A equipe da capital alemã faz uma campanha de recuperação após o primeiro turno ruim e precisa somar o máximo possível de pontos.
Heidenheim e Mönchengladbach empatam na Alemanha (1-1)
No próximo jogo, o Heidenheim recebeu o Mönchengladbach em uma partida importante na luta contra o rebaixamento. Nada mais justo para duas equipes com campanhas praticamente idênticas do que um empate em 1 a 1.
Bayern goleia Darmstadt e se mantém na vice-liderança (2-5)
Na partida com mais gols na rodada, o Bayern visitou o Darmstadt, lanterna da Bundesliga e não tomou conhecimento do adversário, vencendo por 5 a 2 e se mantendo na perseguição ao Bayer Leverkusen, que entra em campo somente no domingo.
Mainz 05 supera Bochum no Campeonato Alemão (2-0)
Em um confronto entre dois times da parte de baixo da tabela, o Mainz conseguiu um excelente resultado ao vencer o Bochum e assim, diminuir a diferença para o adversário na tabela de classificação.
Stuttgart goleia Hoffenheim fora de casa (0-3)
No último jogo do dia, o Stuttgart visitou o Hoffenheim e goleou o adversário em uma partida que seria teoricamente muito complicada. Com o resultado, o time alemão, que é uma das grandes surpresas da temporada europeia, aumenta ainda mais suas chances de garantir uma vaga na próxima edição da Champions League.

