Home Futebol Bayern Munich trabalha para contratar possível substituto de Alphonso Davies

Bayern Munich trabalha para contratar possível substituto de Alphonso Davies

Bávaros buscam por opções no mercado da bola; atleta do Chelsea está na mira do time alemão

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Lateral despertou o interesse do Bayern de Munique

Bayern de Munique busca alternativas para a sua lateral-esquerda (IMAGO / Moritz Müller

O Bayern de Munique busca um novo substituto para Alphonso Davies, contratado pelo Real Madrid. Entre os nomes especulados na Baviera está o de Ian Maatsen, lateral-esquerdo do Chelsea. O jogador está emprestado ao Borussia Dortmund.

PUBLICIDADE

Segundo o site Les Transferts, o holandês chegaria ao Bayern de Munique durante a janela de transferência de verão. Ian Maatsen custaria ao time Bávaro cerca de 20 milhões de euros, conforme avaliação do Transfermarkt.

Outra alternativa para o Bayern de Munique

Além de Maatsen, o Bayern de Munique também avalia a contratação do lateral Theo Hernández. O jogador do Milan chamou a atenção do time Bávaro, porém existem alguns obstáculos que podem atravancar um possível acordo entre as partes.

PUBLICIDADE

Hernández tem grande identificação com o rossonero italiano, o que pode mantê-lo vinculado ao Milan. Outro entrave está associado a passagem do irmão do jogador, Lucas, pelo Bayern de Munique.

Neste momento, o Bayern de Munique segue na vice-liderança da Bundesliga com o total de 60 pontos. O líder é o Bayer Leverkusen, que contabiliza 70 pontos no torneio.