Home Futebol Bellingham e Tchouaméni discutem quem é melhor para o Real Madrid: Mbappé ou Haaland

Bellingham e Tchouaméni discutem quem é melhor para o Real Madrid: Mbappé ou Haaland

Craques dos merengues ‘confundem’ torcedores do clube espanhol    

Márcio Padula
Jornalista e publicitário. Redator e editor de conteúdos para sites, revistas, jornais, blogs, informativos. Trabalho com mídia impressa, publicidade e assessoria de comunicação há mais de 25 anos. Experiência em jornais, revistas, blogs, atuando na elaboração, redação e editoração de textos, matérias, colunas. Responsável, por 10 anos, por uma editora de revistas customizadas. Mais de cinco anos de experiência em publicidade e desde 2021 editor de conteúdo na empresa Navve (torcedores.com).
Bellingham e Tchouaméni, do Real Madrid

Bellingham e Tchouaméni, do Real Madrid - Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

O Real Madrid está dividido entre Mbappé ou Haaland? Os torcedores merengues acreditam que há no clube uma divisão sobre qual seria a melhor contratação.

PUBLICIDADE

Em uma discussão no vestiário do time espanhol, os craques Bellingham e Tchouaméni se posicionaram sobre suas ideias. Lembrando que Mbappé deve estar chegando ao Real Madrid na próxima janela de transferência do futebol europeu.          

Porém, o Real Madrid também vem ‘sofrendo’ com especulações de que vai comprar Haaland, estrela do Manchester City, caso a estrela do PSG não deixe o clube francês.   

PUBLICIDADE

Nesse sentido, ‘apareceu’ um vídeo em que Bellingham e Tchouaméni, ao que parece, estão discutindo para saber quem seria a melhor contratação para o Real Madrid.

Os nomes dos jogadores citados foram apagados, mas os torcedores do Real Madrid estão convencidos de que são Mbappé e Haaland e que eles estão sendo comparados.

Bellingham e Tchouaméni ‘puxaram’ para o lado de seus amigos     

Assim, Bellingham se posicionou a favor de seu ex-companheiro de Borussia Dortmund, o gigante Haaland; por sua vez, Tchouaméni, evidentemente, foi para o lado de seus compatriotas franceses, Mbappé.

Um pouco do diálogo entre Bellingham e Tchouaméni

Bellingham diz: “o cara incrível e incrível”.

PUBLICIDADE

Tchouaméni responde: “Não nos importamos”.

Bellingham, em tom de brincadeira, zomba da voz do companheiro de equipe e diz: “Ele é melhor que o seu garoto”.

Tchouaméni, perplexo não deixa por menos: “Não, irmão, não. Por favor. Por favor. Por favor”.

O debate ainda teve Eduardo Camavinga, que grita do outro lado do vestiário: “Cara, cale a boca”.

PUBLICIDADE

Por fim, nas redes sociais, torcedores falaram sobre a discussão, um deles falou que pensava que os jogadores estivessem falando de um jogador da Inglaterra, mas percebeu que se tratava de Mbappé e Haaland.

Ainda, outro torcedor falou com toda a certeza: “Pensei que estivessem falando de Harry Kane e Karim Benzema”.