Home Futebol Bellingham ou Harry Kane? Piqué escolhe o mais importante para a Inglaterra

Bellingham ou Harry Kane? Piqué escolhe o mais importante para a Inglaterra

Campeão do mundo com a Espanha, ex-zagueiro não fugiu de questão sobre a importância do meio-campista do Real Madrid na seleção inglesa em relação ao atacante do Bayern de Munique

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.
Bellingham e Harry Kane na Inglaterra

Jude Bellingham e Harry Kane comemorando gol pela seleção da Inglaterra. (Créditos: Richard Heathcote/Getty Images)

Bellingham e Harry Kane são dois nomes que chamam a atenção na Inglaterra que vai enfrentar a seleção brasileira neste sábado (23). Diante dos dois destaques dos Three Lions, Gerard Piqué foi direto ao apontar o meio-campista do Real Madrid como o jogador mais importante para a seleção inglesa.

PUBLICIDADE

“Eu acho que sim”, opinou o ex-zagueiro do Barcelona em participação no Talksport, da rádio britância News Broadcasting. Em seguida, foi levantada uma dúvida sobre isso por conta da presença de Harry Kane e Piqué apontou os motivos para escolher Bellingham.

“Sim, porque Jude te entrega mais do que gols. Muita energia, muitos passes e gols também”, destacou o jogador campeão do mundo com a Espanha em 2008. Gerard Piqué afirmou que é importante ter um atacante como Harry Kane, mas o meio-campista do Real Madrid é capaz de oferecer mais qualdiades.

PUBLICIDADE

“Harry, é verdade que você precisa de um atacante como ele para ganhar títulos, mas Jude por te dar, no geral, mais coisas”, avaliou o ex-zagueiro.

Foco da avaliação de Piqué, Bellingham e Harry Kane chegam em boa fase para amistoso da Inglaterra contra a seleção brasileira

Analisado pelo ex-zagueiro do Barcelona, o meio-campista e o atacante foram chamados por Gareth Couthgate para compor o elenco dos Three Lions para amistoso diante do Brasil.

O desempenho de ambos os jogadores na atual temporada deve fazer a Amarelinha ter um cuidado especial na partida. Isso porque Bellingham e Harry Kane têm, somados por jogos no Real Madrid e no Bayern de Munique, 57 gols na temporada.

Enquanto o atacante ainda é dúvida para o jogo, o meio-campista está à disposição de Southgate para ser escalado pela Inglaterra que enfrenta a seleção brasileira neste sábado (23), às 16 horas (de Brasília), em Wembley.

PUBLICIDADE