Home Futebol Benja antecipa e crava resultado de Espanha x Brasil: “Meu palpite”

Benja antecipa e crava resultado de Espanha x Brasil: “Meu palpite”

Seleção brasileira deixa vitória sobre os ingleses para trás e foca nos espanhóis; apresentador arrisca placar

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Seleção brasileira

Apresentador palpita sobre jogo do Brasil com espanhóis - Divulgação/CBF

Um dia depois de vencer a Inglaterra por 1 a 0, em Wembley, a seleção brasileira se reapresentou de olho na partida contra a Espanha, marcada para esta terça-feira (26), às 17h (de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu, em mais um amistoso internacional. Em território espanhol, Dorival Júnior ainda comandará uma última atividade antes de definir a escalação. No Domingol com Benja, Benjamin Back aproveitou para dar o seu pitaco.

PUBLICIDADE

Apesar do excelente resultado sobre os ingleses, o apresentador ainda é cauteloso com suas análises. Para o segundo compromisso do Brasil, o profissional da CNN prevê um empate.

“Espanha e Brasil vou de 1 a 1. Falei que vocês estão muito empolgados. Calma, calma. E a Espanha é um adversário difícil”, declarou Benja.

PUBLICIDADE

A princípio, Dorival deve escalar a mesma equipe utilizada na sua estreia. A única dúvida fica em relação a Endrick, que iniciou entre os reservas no final de semana. Para a imprensa nacional, é quase que unânime a titularidade do garoto de apenas 17 anos.

Com a vitória, a seleção brasileira encerrou um jejum de 29 anos sem vencer os ingleses no local. O resultado quebrou uma sequência de três derrotas do Brasil. “Muito feliz, é importante demais, num estádio emblemático. Fico contente porque minha família estava lá. Eu estava mentalizando os espaços que teria para eu poder jogar, fiz isso desde o começo”, comemorou o jovem.

Benja elege melhor elenco do futebol brasileiro

Dono de opiniões convictas, Benja é daqueles profissionais que não fica em cima do muro. Ainda no Domingol, voltou a tecer elogios ao elenco do Flamengo, a quem ele considera ser o melhor do país perante todos seus adversários.

PUBLICIDADE

“Em termos de elenco, pra mim o Flamengo é disparado o melhor do Brasil”, avaliou Benja.

De fato, Tite tem em suas mãos um plantel recheado de atletas com uma capacidade inquestionável. No ataque, por exemplo, o treinador rubro-negro tem no banco de reservas simplesmente Gabigol e Bruno Henrique, dupla responsável pelos principais títulos do clube nos últimos anos.

Para esta temporada, o grupo foi qualificado com as contratações de De La Cruz, Matías Viña e Léo Ortiz.