Home Futebol Benja ironiza declaração de Tite no Flamengo: “Politicamente correto”

Benja ironiza declaração de Tite no Flamengo: “Politicamente correto”

Apresentador decreta que o Rubro-Negro já pode comemorar o título do Campeonato Carioca após vencer o Nova Iguaçu

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Tite, técnico do Flamengo

O Flamengo conseguiu um excelente resultado no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca 2024 ao vencer o Nova Iguaçu, por 3 a 0, no Maracanã, ontem (30). Apesar do placar bem dilatado para uma decisão, o técnico Tite negou que o time rubro-negro já possa se declarar campeão e a declaração foi ironizada por Benja nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Para o apresentador do SBT e da CNN Brasil, o Flamengo já pode soltar o grito de campeão. O jogo de volta, marcado para o próximo domingo (7), às 17h (de Brasília), novamente no Maracanã, já não tem valor algum.

“O Tite falou que não tem nada decidido kkkkkk. O politicamente correto venceu! O Flamengo já é o campeão carioca de 2024! O jogo da volta é uma mera formalidade…”, cravou Benja em seu perfil no “X”.

PUBLICIDADE

“O Flamengo seria campeão carioca esse ano contra qualquer adversário…”, completou o apresentador.

Benja detona Gabigol e o chama de arrogante

Nos últimos dias, o atacante do Flamengo foi suspenso por dois anos por tentativa de fraude em exame antidoping no centro de treinamento rubro-negro ainda no primeiro semestre de 2023.

Para Benja, Gabigol é arrogante demais e acha que pode fazer o que quiser no futebol.

PUBLICIDADE

Mais do que o gancho de dois anos pela suposta tentativa de fraude, Benjamin Back preferiu abordar a questão comportamental do atleta diante da comissão antidopagem, o qual condena de forma veemente.

“O problema é que o Gabigol fora do campo é extremamente arrogante. E o que ele fez com a comissão antidopagem nada mais é do que é, realmente, o Gabigol. Chegaram no Ninho do Urubu para fazer os exames. Todo mundo fez antes do treino, mas ele não quis fazer”, disse o apresentador da CNN.

“Depois foi treinar, voltou e não quis fazer. Foi almoçar, foi fazer o exame sem ter alguém por perto para ver e, na volta, ainda trouxe o exame aberto, o que não pode. O Gabigol acha que pode tudo, que está acima do bem e do mal. E não está. Pegou uma punição, vai ter dor de cabeça”, completou Benja.